Sport x Vitória - Sem vencer há 4 jogos, Leão da Ilha tenta afundar o rubro-negro baiano

Um dos trunfos do Rubro negro pernambucano para voltar a vencer depois de quatro jogos no Brasileirão é a volta à Ilha do Retiro, onde o time historicamente tem bom desempenho.

Sem vencer há quatro jogos, o Sport recebe o Vitória neste domingo, às 18h30, na Ilha, em Recife, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

0002050035149 img

Recife, PE, 11 (AFI) – Sem vencer há quatro jogos, o Sport recebe o Vitória neste domingo, às 18h30, na Ilha, em Recife, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com os seguidos tropeços, o Sport ainda vive um melhor momento e volta a jogar na Ilha do Retiro.

Ambos os times vêm tropeçaram na última rodada e não estão bem colocados na tabela. O Sport, na 9ª posição, com 36 pontos, perdeu fora de casa pro Grêmio e viu o sonho de entrar no G4 praticamente evaporar. Em pior situação, o Vitória empatou em casa com o Goiás e foi a 28 pontos, caindo pra 18 colocação e permanecendo na zona de rebaixamento.

MUDANÇA PARA VOLTAR A VENCER

Eduardo Baptista tem uma dúvida para o duelo contra o Vitória

Eduardo Baptista tem uma dúvida para o duelo contra o Vitória

O técnico do Sport, Eduardo Baptista, preferiu não revelar a escalação que vai a campo contra o Vitória neste domingo. O que o treinador confirmou é que tem uma dúvida no ataque. O treinador sinalizou que pode entrar com a mesma escalação que jogou o segundo tempo na derrota para o Grêmio, com Neto Baiano fora do time.

Para o treinador, a torcida é um fator positivo importante para que o time volte a vencer e se recupere na competição. O rubro-negro voltará a atuar na Ilha do Retiro, que para o goleiro Magrão, pode ser determinante para que a equipe melhore seu desempenho.

TRIO OFENSIVO

Em busca de tentar sair da zona de rebaixamento, o técnico Ney Franco praticamcente definiu o time que vai enfrentar o Sport, na Ilha. A grande mudança fica por conta da entrada de Dinei, que volta ao time depois de se recuperar de lesão e vai jogar ao lado de Edno, que permanece no time depois da grande atuação no último jogo contra o Goiás, quando fez os dois gols da equipe.

Edno permanece no time e deve formar trio ofensivo com Vinicius e Dinei

Edno permanece no time e deve formar trio ofensivo com Vinicius e Dinei

Assim, o Ney Franco deve mandar a campo um time mais ofensivo, com Marcinho na armação das jogadas e Vinicius, Dinei e Edno formando o trio ofensivo. O ataque deve ser formado dessa forma muito em função também das ausência de Cáceres e Escudero, vetados pelo departamento médico.

Ney Franco avaliou que a equipe precisa controlar o emocional, acertar a parte tática e resolveu entrar em campo fora de casa mais agressivo dessa vez pelas últimas três derrotas que o time sofreu nos últimas últimas três partidas longe do Barradão.