Sport x São Paulo – Tricolor fecha 2014 sem Kaká e com mistão

Muricy Ramalho optou por poupar a maioria do elenco considerado titular

Quem comparece à Arena Pernambuco para acompanhar Sport e São Paulo, neste domingo, às 17 horas, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, vai se decepcionar.

0002050047429 img

Recife, PE, 06 (AFI) – Quem comparece à Arena Pernambuco para acompanhar Sport e São Paulo, neste domingo, às 17 horas, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, vai se decepcionar. Isso porque o Tricolor não contará com seus principais jogadores e os dois times apenas cumprem tabela.

Sete pontos atrás do Cruzeiro, bicampeão, o São Paulo possui 70 pontos e não tem como perder o segundo lugar – Corinthians e Inter possuem quatro pontos a menos. Já o Sport, 11º colocado com 49 pontos, briga apenas para terminar a competição na parte de cima da tabela.

EDUARDO BAPTISTA QUER VITÓRIA!

Eduardo Baptista quer vitória do Sport

Eduardo Baptista quer vitória do Sport

Apesar de não brigar por mais nada no Campeonato Brasileiro, o técnico Eduardo Baptista quer vencer o São Paulo para mostrar à torcida que a renovação de contrato por mais uma temporada não foi por acaso. Para isso acontecer, o treinador deve mandar a campo o mesmo time das últimas partidas.

Eduardo Baptista vai manter a base do Sport que entrou em campo nos últimos seis jogos. A única mudança que será realizada é a entrada de Danilo no meio de campo na vaga de Wendel, lesionado. Sabendo que o jogo não é de grande valia para a temporada, o comandante quer vitória para fechar o ano de forma positiva.

“Sabemos que já terminamos o ano, mas queremos mostrar ao torcedor que fizemos uma boa temporada. Vamos repetir a escalação dos últimos seis jogos com apenas uma mudança, então queremos fechar a temporada com a vitória. Vamos trabalhar para isso”, afirmou o comandante.

SÃO PAULO DE MISTÃO!

Com o segundo lugar e a vaga direta na Libertadores da próxima temporada assegurada, o técnico Muricy Ramalho mandará a campo um time misto do São Paulo. Isso porque o goleiro Rogério Ceni, que renovou contrato, e o meia Kaká, que não fica para 2015, não vão para a partida.

Kaká se despediu do São Paulo diante do Figueirense

Kaká se despediu do São Paulo diante do Figueirense

Além de poupar dois ídolos da torcida são paulina, o comandante não poderá contar com o lateral-esquerdo Álvaro Pereira e com o meia Paulo Henrique Ganso, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Figueirense e, assim, cumprem suspensão automática.

Desta forma, a tendência é que o comandante promova a entrada de Reinaldo na lateral, enquanto Michel Bastos será deslocado para o meio de campo. No gol, Denis é o substituto principal de Ceni e será titular. Na vaga de Kaká, Maicon pode começar jogando, já que o meia se recuperou de uma lesão no joelho.