Sport x São Paulo – Tricolor fecha 2014 sem Kaká e com mistão
Muricy Ramalho optou por poupar a maioria do elenco considerado titular
Quem comparece à Arena Pernambuco para acompanhar Sport e São Paulo, neste domingo, às 17 horas, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, vai se decepcionar.
Recife, PE, 06 (AFI) – Quem comparece à Arena Pernambuco para acompanhar Sport e São Paulo, neste domingo, às 17 horas, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, vai se decepcionar. Isso porque o Tricolor não contará com seus principais jogadores e os dois times apenas cumprem tabela.
Sete pontos atrás do Cruzeiro, bicampeão, o São Paulo possui 70 pontos e não tem como perder o segundo lugar – Corinthians e Inter possuem quatro pontos a menos. Já o Sport, 11º colocado com 49 pontos, briga apenas para terminar a competição na parte de cima da tabela.
EDUARDO BAPTISTA QUER VITÓRIA!
Apesar de não brigar por mais nada no Campeonato Brasileiro, o técnico Eduardo Baptista quer vencer o São Paulo para mostrar à torcida que a renovação de contrato por mais uma temporada não foi por acaso. Para isso acontecer, o treinador deve mandar a campo o mesmo time das últimas partidas.
Eduardo Baptista vai manter a base do Sport que entrou em campo nos últimos seis jogos. A única mudança que será realizada é a entrada de Danilo no meio de campo na vaga de Wendel, lesionado. Sabendo que o jogo não é de grande valia para a temporada, o comandante quer vitória para fechar o ano de forma positiva.
“Sabemos que já terminamos o ano, mas queremos mostrar ao torcedor que fizemos uma boa temporada. Vamos repetir a escalação dos últimos seis jogos com apenas uma mudança, então queremos fechar a temporada com a vitória. Vamos trabalhar para isso”, afirmou o comandante.
SÃO PAULO DE MISTÃO!
Com o segundo lugar e a vaga direta na Libertadores da próxima temporada assegurada, o técnico Muricy Ramalho mandará a campo um time misto do São Paulo. Isso porque o goleiro Rogério Ceni, que renovou contrato, e o meia Kaká, que não fica para 2015, não vão para a partida.
Além de poupar dois ídolos da torcida são paulina, o comandante não poderá contar com o lateral-esquerdo Álvaro Pereira e com o meia Paulo Henrique Ganso, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Figueirense e, assim, cumprem suspensão automática.
Desta forma, a tendência é que o comandante promova a entrada de Reinaldo na lateral, enquanto Michel Bastos será deslocado para o meio de campo. No gol, Denis é o substituto principal de Ceni e será titular. Na vaga de Kaká, Maicon pode começar jogando, já que o meia se recuperou de uma lesão no joelho.





































































































































