Sport x Santos - Peixe subindo e Leão descendo, mas os dois de olho no G4
Separados por apenas um pontos, os dois times se enfrentam na Ilha do Retiro neste domingo
Separados por apenas um pontos, os dois times se enfrentam na Ilha do Retiro neste domingo
Recife, PE, 04 (AFI) – Próximos do G4, Sport e Santos vivem momentos distintos no Campeonato Brasileiro e se enfrentam neste domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro, pela 23ª rodada. O time da casa começou bem, mas caiu de produção nas últimas rodadas, já os visitantes, em situação inversa, se recuperam de um início ruim de Brasileirão.

Com 32 pontos, o Leão é o 10º colocado. Logo acima, com um ponto a mais, o Peixe ocupa a 8ª colocação, três pontos abaixo do Atlético-PR, time que fecha a zona de classificação para a próxima Copa Libertadores.
FERRUGEM GANHA VAGA NO SPORT
A principal novidade do time titular do técnico Eduardo Baptista é a entrada de Ferrugem, que ganhou a vaga de Samuel Xavier. O treinador evitou atribuir a mudança ao fato de que Xavier foi expulso duas vezes em sequência e afirmou que seu novo titular se garantiu com o bom desempenho que apresentou nas oportunidades que teve.
No gol, onde outra mudança poderia acontecer, Baptista preferiu manter Danilo Fernandes em detrimento ao ídolo da torcida Magrão, que se recuperou de lesão, mas terá de esperar nova oportunidade para começar jogando. No comando de ataque, posição em que André e Hernane participam de um rodízio no time titular, o primeiro deve ser o escolhido, enquanto o Brocador fica como opção no banco de reservas.
GEUVÂNIO DESFALCA O PEIXE
No Santos, o técnico Dorival Júnior não poderá contar com um dos seus principais atacantes. Autor de um bonito gol na última rodada, Geuvânio, com dores na coxa direita, não tem condições de jogo.
Em contrapartida, Gabriel, que se lesiono no duelo contra o Corinthians pela Copa do Brasil, está de volta e forma um trio ofensivo com Neto Berola e Ricardo Oliveira, artilheiro do campeonato com 14 gols.





































































































































