Sport x Operário - A luta é direta pelo G-4 da Série B
O Leão quer se aproximar da liderança, enquanto o Fantasma quer entrar na zona de acesso
O Leão quer se aproximar da liderança, enquanto o Fantasma quer entrar na zona de acesso
Recife, PE, 27 (AFI) – Sport e Operário fazem o duelo direto pelo G-4 neste sábado, às 19h, na Ilha do Retiro, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time pernambucano quer diminuir a diferença para o líder Bragantino, a equipe de Ponta Grossa sonha em encostar nos quatro primeiros.
Com 41 pontos, brigando ponto a ponto pelo acesso, o Sport entra em campo com motivação extra, já que superou o Londrina, na última rodada, por 2 a 1, em pleno estádio do Café. A vitória é obrigação para criar uma ‘gordura’ dentro do G-4.
O Operário é uma das gratas surpresas do campeonato. O time veio da Série B para brigar pelo acesso. Na última rodada, empatou por 1 a 1 com o Botafogo. Tem 36 pontos, bem próximo da zona de acesso.
COMO VEM O LEÃO?
Guto Ferreira ganhou um reforço de peso para o jogo contra o Operário. Recuperado de dores musculares, Hernane Brocador treinou normalmente e se colocou à disposição do treinador. Além dele, Elton, que foi poupado de treinos ao longo da semana, também está de volta.
E as novidades não param por aí. Charles, que cumpriu suspensão contra o Londrina, reforça o time titular. Sendo assim, Yago ficará como opção no banco de reservas. Ele formará o meio de campo com Willian Farias e Leandrinho.
“Realmente estamos pecando em casa. Perdemos pontos que não podíamos perder. Estamos fazendo uma grande campanha fora de casa e a gente precisa transferir isso para casa. O Sport sempre teve isso de a Ilha ser a fortaleza, e precisamos retomar isso”, falou Yan.
E O OPERÁRIO?
Assim como o Sport, o Operário terá reforços para o duelo deste sábado. O zagueiro Alisson e o lateral Mailton retornam de suspensão e estão confirmados entre os titulares de Gerson Magrão. Lázaro volta ao campo, enquanto Danilo Báia foi vetado pelo Departamento Médico.
Por outro lado, o treinador não poderá contar com Índio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele deve ser substituído por Fábio, que viajou a Recife para se juntar ao elenco, que não voltou para Ponta Grossa, após o duelo frente ao Botafogo.





































































































































