Sport x Internacional – G4 é o sonho do Leão...
Colorado, por sua vez, tenta se manter nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro
Sonhando com o G4 do Campeonato Brasileiro, o Sport prega cautela para enfrentar o Internacional nesta quarta-feira, às 21 horas, na Arena Pernambuco, pela 22ª rodada.
Recife, PE, 16 (AFI) – Sonhando com o G4 do Campeonato Brasileiro, o Sport prega cautela para enfrentar o Internacional nesta quarta-feira, às 21 horas, na Arena Pernambuco, pela 22ª rodada. Apesar da proximidade com os primeiros colocados, o Leão quer os pés no chão para o confronto contra o Colorado.
Sétimo colocado com 31 pontos, o Sport está apenas cinco pontos atrás do Corinthians, primeiro time no G4 da Série A. Por outro lado, o Internacional quer se aproximar de São Paulo e Cruzeiro e, além disso, se manter entre os quatro primeiros, já que é o terceiro colocado com 37 pontos e pode terminar a rodada fora do G4 caso Corinthians, Fluminense e Grêmio vençam.
MUITA CALMA, SPORT!
Apesar de estar na cola do G4, o Sport prega cautela quando o assunto é entrar na briga direta pelas primeiras posições. Porém, a equipe vem animada para conquistar a vitória contra o Internacional, mesmo com a derrota para a Chapecoense na última rodada por 3 a 1.
Para a partida, o técnico Eduardo Baptista adotou mistério e realizou treinos fechados, deixando o time indefinido para o confronto. Porém, algumas novidades poderão ser vistas no time. Após ser barrado contra a Chapecoense, o atacante Neto Baiano está de volta ao time titular. Assim, Érico Júnior deve voltar para a reserva.
Quem também pode aparecer entre os onze iniciais é Diego Souza, recuperado de lesão muscular. O que pesa contra o meia é o fato do pouco tempo que atuou desde que chegou ao Leão da Ilha do Retiro.
PRA FICAR NO G4!
Após a boa vitória contra o Botafogo no último domingo, por 2 a 0, a paz voltou ao Beira-Rio e, agora, o Colorado só pensa na vitória para continuar na briga pelo G4 e, quem sabe, voltar a sonhar com título. Para isso, o técnico Abel Braga terá novidades na hora de escalar o time.
O zagueiro Juan e o volante Willians estão liberados e treinaram normalmente na última segunda-feira. Desta forma, os dois ficam à disposição do treinador para a partida. Porém, o lateral Wellington Silva iniciouas atividades, mas deixou o treino mais cedo e não deve entrar em campo.
Já no meio de campo, Aránguiz e Alex devem jogar mais recuados, e Willians deve voltar ao time titular. Como Jorge Henrique não deve entrar em campo por conta de dores musculares, o volante pode voltar no lugar do atacante, fazendo com que Wellington Paulista fique isolado na frente.





































































































































