Sport x Icasa - Tá na hora da recuperação, Leão!
O Sport não sabe o que é vencer há quatro rodadas na Série B
Quando o Campeonato Brasileiro da Série B começou, um era apontado como favorito ao acesso e outro que iria brigar contra o rebaixamento. O Sport vem cumprindo seu papel, enquanto o Icasa é uma das grandes surpresas
Recife, PE, 06 (AFI) – Quando o Campeonato Brasileiro da Série B começou, um era apontado como favorito ao acesso e outro que iria brigar contra o rebaixamento. O Sport vem cumprindo seu papel, enquanto o Icasa é uma das grandes surpresas, tanto que está sonhando com o G4. Neste sábado, os dois se enfrentam na Ilha do Retiro, às 21 horas, pela primeira rodada do returno.
Sem vencer há três jogos – dois empates e uma derrota -, o Sport viu a vaga no G4 ficar ameaçada e por isso precisa da vitória neste sábado. Atualmente, o time rubronegro tem 31 pontos, três a mais que o Icasa. Na última rodada, o Verdão do Cariri teve o embalo freado com a goleada sofrida para o Paraná, por 3 a 0.

Cobrança da diretoria
Mudança de postura. Foi isso que a diretoria do Sport pediu aos jogadores durante reunião realizada antes do treinamento da última quinta-feira. Sem vencer há três partidas – dois empates e uma derrota -, o Leão tem a vaga no G4 ameaçada e busca a reabilitação neste sábado.
“Se o jogador não está cumprindo determinada função, cabe a ele (Marcelo Maretelotte) fazer a modificação”, comentou o diretor de futebol Marcos Amaral depois da reunião, que durou quase 1 hora e meia, atrasando o treinamento.
E Marcelo Martelotte realmente vai fazer mudanças em relação ao time que perdeu para o Paysandu na última rodada. Ciente de que só a vitória interessa, o treinador vai colocar o Sport no ataque, promovendo a entrada de Diego Maurício no lugar de Camilo. Lucas Lima retorna depois de cumprir suspensão automática e Marcos Aurélio foi liberado pelo departamento médico.
Mistério no Verdão
Sabendo da importância de um resultado positivo contra o Sport, o técnico Sidney Moraes fechou o treinamento na última quinta-feira para a imprensa e por isso o time que vai iniciar a partida será conhecendo no sábado. A expectativa, porém, é que algumas mudanças sejam realizadas.
O goleiro João Ricardo era dúvida para essa partida, mas foi liberado pelo departamento médico e viajou com a delegação. Quem também volta a ficar à disposição de Sidney Moraes é o meia Chapinha, que deve entrar no lugar de Geraldo.
A diretoria icasiana também desmentiu os rumores de que a partida contra o Palmeiras, marcada para o dia 15 de outubro e válido pela 30ª rodada, poderia ser realizada em outra cidade para lucrar dinheiro. No entanto, o duelo foi mantido no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.





































































































































