Sport x Figueirense - Quem vencer dá adeus à degola

Recife, PE, 11 (AFI) – Ainda correndo risco de rebaixamento, Sport e Figueirense entram em campo nesta sexta-feira, às 20h30, no estádio da Ilha do Retiro, na abertura da trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, para decidir quem dá adeus ao perigo da degola.

Os dois times ainda vêem de longe o fantasma do rebaixamento. O Sport tem 42 pontos ganhos, em sétimo lugar. Já o Figueirense, tem um ponto a menos, na nona colocação.

Times
O técnico Geninho, querendo enganar Alexandre Gallo, o técnico adversário, preferiu não divulgar a equipe titular antes do tempo regulamentar. Sem poder contar com Da Silva, machucado, e Carlinhos Bala, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador do Leão vai confirmar os 11 titulares momentos antes da partida.

No entanto, o treinador deixou escapar que poderá retornar o time ao esquema 3-5-2, com mais marcação. Nas últimas rodadas, o treinador do Sport mudou o esquema para dar mais ofensividade à equipe.

No Figueirense, Gallo, campeão estadual deste ano com o Sport, volta à Ilha do Retiro mais uma vez. No primeiro turno, esteve com o Internacional, vencendo o Sport, por 5 a 1. Agora, o treinador está com outra equipe e quer nova vitória.

Gallo não poderá contar com o atacante Otacílio Neto, barrado pelo Departamento Médico, por conta de contusão. Outro que fica de fora é Claiton Xavier, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ficha Técnica

Sport x Figueirense

Local: Estádio Ilha do Retiro (Recife-PE)
Data: 12/10/2007
Horário: 20h30
Árbitro: Rogério Pereira da Costa (MG)

Sport
Magrão; César, Durval e Igor (Júnior Maranhão); Luisinho Netto, Everton, Romerito, Adriano Gabiru e Dutra; Anderson Aquino e Fabiano.
Técnico: Geninho.

Figueirense
Wilson; Felipe Santana, Chicão e Asprilla; Ruy, Diogo, Fernandes, Carlinhos e André Santos; Jean Carlos e Thiago Gentil.
Técnico: Alexandre Gallo.