Sport Athletico
Sport x Athletico-PR - Quem vai continuar na fase ruim?

Adversários na luta contra o rebaixamento, os dois times acumulam jejum de vitórias

Adversários na luta contra o rebaixamento, os dois times acumulam jejum de vitórias

0002050502942 img

Recife, PE, 31 (AFI) – Dois times que amargam um longo jejum de vitórias, Sport e Athletico-PR se enfrentam neste domingo, às 16 horas, na Ilha do Retiro, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O Leão vem de cinco jogos sem vitória, sendo quatro derrotas, e está na 13ª colocação. Já o Furacão não ganha há nove partidas e, apesar de ter um jogo pendente, está na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, com 16 pontos.

COMO VEM O SPORT
O técnico Jair Ventura vai ter duas voltas importantes. O zagueiro Iago Maidana e o volante Marcão cumpriram suspensão automática em Belo Horizonte. No ataque, a dúvida é entre Hernane Brocador e Leandro Barcia como companheiros de Marquinhos.

Sport vai em busca da vitória contra o Athletico-PR (Foto: Anderson Stevens/Sport)

Sport vai em busca da vitória contra o Athletico-PR (Foto: Anderson Stevens/Sport)

“É um confronto direto, pois o Athletico está na zona de rebaixamento. Se vencermos, abriremos oito pontos deles. Os vagões entraram no trilho após a última rodada. Conseguimos um bom resultado, fora de casa, contra o Atlético-MG”, disse o lateral-direito Patric.

E O FURACÃO
Como Paulo Autuori está suspenso, quem vai comandar o Athletico-PR neste domingo é o auxiliar Bernardo Franco. E ele tem problemas. O lateral-esquerdo Abner Vinícius cumpre suspensão automática, enquanto os zaueiros Pedro Henrique e Thiago Heleno seguem de fora. O primeiro está lesionado e o companheiro testou positivo para Covid-19.

Por outro lado, Franco tem as voltas do meia Jorginho e do atacante Renato Kayzer, que não atuaram contra o Flamengo na Copa do Brasil pois já haviam disputado a competição pelo Atlético-GO. Apenas Kayzer deve ser titular, no lugar de Walter.