Sport veta negociação de jogador para time rival da Série B

Diego Torres esteve na Série D, com a camisa do Metropolitano

0002048110785 img

Chapecó, SC, 26 (AFI) – Jogador importante na campanha do Metropolitano no Campeonato Brasileiro da Série D, o meia Diego Torres esteve perto de se transferir para a Chapeconense, na Série B, mas o Sport, que também está na competição e possui os direitos do atleta, vetou a negociação.

“Recebi o convite através do Cadu Gaúcho, diretor da Chapecoense e fiquei lisonjeado. Feliz mesmo porque iria reencontrar amigos no clube e poderia somar num grupo de qualidade, que está desde o início da Série B entre os quatro primeiros, brigando pelo acesso. Seria um presente para minha carreira. Mas depois de tudo certo verbalmente com o time, soube que não poderia me apresentar, porque o Sport recuou e não quis me liberar para não reforçar um adversário direto”, desabafou o jogador.

0002048110785 img

Aguardando uma definição de seu futuro em casa e treinando por conta numa academia, Diego Torres entende que breve terá novidades na sua carreira. Satisfeito pelo bom futebol apresentando em Blumenau, onde foi muito bem tratado e se adaptou facilmente à cidade, espera continuar desempenhando bem sua função dentro de campo, seja onde for.

“Quero é jogar. Todo atleta se dedica para isto. Ficar parado é a pior parte da profissão. Sei do meu potencial e do quanto posso auxiliar a equipe que eu for. Sou grato ao Metrô por ter aberto as portas. Infelizmente não conseguimos o acesso, mas o trabalho do clube é bom e tenho certeza que em breve esta vaga vem. Agora quero logo ajeitar minha situação para não esperar muito e voltar aos gramados. Tem vários times interessados, tomara que consiga fechar logo com alguém e possa ir de fato”, finalizou.