Sport tem três desfalques para duelo decisivo contra o Vitória
Caíque França volta ao gol do Sport, que tenta reação no Brasileirão diante do Vitória.
Lanterna do Brasileirão, Sport enfrenta o Vitória com três baixas importantes e mudanças no time.
Recife, PE, 22 (AFI) – O Sport encerrou nesta terça-feira a preparação para o confronto diante do Vitória, válido pela 16ª rodada do Brasileirão. A equipe rubro-negra encara o desafio fora de casa, no estádio Barradão, nesta quarta-feira, às 21h30, buscando quebrar a sequência negativa na Série A.
O time pernambucano terá três desfalques confirmados. O goleiro Gabriel, que pertence ao Vitória, está fora por questões contratuais, abrindo espaço para Caíque França reassumir a meta. O técnico Daniel Paulista vai definir o titular da posição após a rodada. O atacante Pablo está vetado por lesão na panturrilha direita, com retorno previsto apenas para o duelo com o Santos. O lateral-direito Diogo Hereda, lesionado na região do púbis, também é baixa confirmada.
SPORT NO BRASILEIRÃO SÉRIE A
A equipe deve manter a base que fez um bom primeiro tempo contra o Botafogo, com destaque para os novatos Derik Lacerda e Ignacio Ramírez no ataque, além do zagueiro Ramon Menezes. O meia Hyoran, recuperado de lesão, volta a ficar disponível, mas disputa posição com Lucas Lima. Matheusinho, acionado na última rodada, também entra na briga pela titularidade.
Durante o treino desta terça-feira, Pablo e Hereda não participaram das atividades acompanhadas pela imprensa. O elenco embarca para Salvador ainda nesta tarde, mantendo o foco total na busca por um resultado positivo.
VITÓRIA X SPORT NO BARRADÃO
Com apenas três pontos em 13 jogos, o Sport ocupa a última posição da tabela, somando dez derrotas e três empates. Do outro lado, o Vitória é o 15º colocado, com 15 pontos conquistados. O provável time do Sport para o duelo tem: Caíque França; Matheus Alexandre, Rafael Thyere, Ramon Menezes e Igor Cariús; Rivera, Zé Lucas e Lucas Lima (ou Matheusinho); Barletta, Derik Lacerda e Ignacio Ramírez.
O duelo no Barradão promete clima de decisão para o time pernambucano, que precisa reagir para seguir sonhando com a permanência na elite do futebol brasileiro.






































































































































