Sport terá material da Kappa a partir de 2026

O novo contrato terá validade até 2030 e inclui também uma parceria no setor de varejo

O Sport definiu que utilizará a marca italiana Kappa como fornecedora de material esportivo a partir de 2026

Sport terá material da Kappa a partir de 2026 (Foto: Reprodução)
Sport terá material da Kappa a partir de 2026 (Foto: Reprodução)

Recife, PE, 13 (AFI) – O Sport definiu que utilizará a marca italiana Kappa como fornecedora de material esportivo a partir de 2026. O acordo encerra o vínculo com a Umbro, responsável pelos uniformes do clube desde 2019.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O novo contrato terá validade até 2030 e inclui também uma parceria no setor de varejo. A diretoria rubro-negra reestruturou o modelo de licenciamento das lojas oficiais, e a previsão é ampliar a rede para 12 unidades no próximo ano, entre lojas e quiosques.

Sport terá material da Kappa a partir de 2026 (Foto: Reprodução)
Sport terá material da Kappa a partir de 2026 (Foto: Reprodução)

KAPPA NO SPORT

A escolha pela marca italiana ocorreu após o recebimento de propostas de diferentes fornecedores.

No cenário nacional, a Kappa atende clubes como Chapecoense, Bangu, Gama e Vasco, que deve migrar para a Nike em 2026. Com isso, o Sport passa a ocupar a posição de principal equipe da empresa no país.

No exterior, a Kappa é responsável pelos uniformes de times como Genoa e Fiorentina, na Itália, Monaco e Metz, na França, e Valladolid e Deportivo La Coruña, na Espanha.