Sport retoma treinamentos com ex-Santo André e ex-Atlético-MG como novidades
Os 32 jogadores foram divididos em dois grupos - um começou às 9h e outro às 10h.
Os 32 jogadores foram divididos em dois grupos - um começou às 9h e outro às 10h.
Recife, PE, 15 (AFI) – O Sport é mais um clube brasileiro que retorno aos treinamentos nesta segunda-feira. Ao todo, 32 atletas treinaram, mas foram divididos em grupos e todo o treino contou com rigoroso protocolo de segurança.
O grupo já contou com o atacante Ronaldo, que veio do Santo André, onde marcou cinco gols, e o lateral-direito Patric, do Atlético-MG.

Os 32 jogadores foram divididos em dois grupos – um começou às 9h e outro às 10h. Utilizando dois campos, foi possível dividir oito jogadores em cada espaço.
Na chegada ao treino, os jogadores tiveram suas temperaturas medidas, carros higienizados e todos já foram trocados para não usarem o vestiário.
Após cada atleta utilizar os equipamentos, os mesmos foram higienizados.
O Campeonato Pernambucano foi paralisado ao fim da oitava rodada, em 15 de março, restando apenas uma para o fim da primeira fase. O Sport está em quinto lugar com 11 pontos, lugar que dá classificação às quartas de final.






































































































































