Sport pede retorno de atacante que estava em time da Série B
Mikael estava emprestado ao Confiança, onde disputou 18 jogos e marcou sete gols
Mikael estava emprestado ao Confiança, onde disputou 18 jogos e marcou sete gols
Recife, PE, 06 (AFI) – Com a provável saída de Ronaldo para o Avaí, a diretoria do Sport pediu o retorno do atacante Mikael, que estava emprestado ao Confiança desde o início do ano.
Existia uma cláusula no contrato que exigia a liberação caso o Sport solicitasse seu retorno. No período que ficou em Aracaju, o atacante disputou 18 partidas e marcou sete gols.
“A Associação Desportiva Confiança vem a público confirmar a rescisão de contrato do atacante Mikael. O Sport solicitou o retorno do atleta ao time, fazendo uso da cláusula no contrato que permite o ato. Mikael foi contratado pelo clube azulino em janeiro deste ano.
Pelo Confiança, foram 18 jogos com 7 gols, tornando-se o atual vice artilheiro do time. O Confiança agradece ao atleta por toda dedicação e empenho nesses 10 meses e deseja sucesso nessa nova caminhada”, comunicou o Confiança em nota oficial.
Vice-artilheiro do Dragão na temporada, Mikael vinha sofrendo por problemas físicos nos últimos tempos. O atacante ainda chegou a ser diagnosticado com Covid-19, ficando quase três semanas afastado dos treinamentos.
Agora, Mikael espera ter mais oportunidades no Sport. O diretor de futebol Lucas Drubscky já avisou que o clube não tem interesse em emprestá-lo novamente.





































































































































