Sport-PE 2 x 2 Imperatriz-MA – Com gols nos minutos finais, Cesinha cala a Ilha

Imperatriz marca aos 42 e 43 da etapa final e busca o empate na Ilha do Retiro

Sport tem uma atuação sem brilho, mas vence o Imperatriz em casa e lidera a chave A

Recife, PE, 07 (AFI) – O Sport vencia por 2 a 0 até aos 42 do segundo tempo, mas com dois gols de Cesinha, aos 42 e 43, o Imperatriz empatou por 32 a 2 na abertura da terceira rodada da Copa do Nordeste 2020, nesta quinta-feira à noite.

O Sport teve Sander expulso aos 36 do segundo tempo e depois disso, se perdeu em campo. Os gols de Leão foram de Élton e Jean Patrick.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS

hqdefault

O Sport segue sem perder na Copa do Nordeste e agora tem cinco pontos na liderança do Grupo A. A equipe deve perder a ponta da tabela ao final da roda.

O Imperatriz tem quatro pontos somados e está na terceira posição do Grupo B.

Na Copa do Nordeste, os times do Grupo A, onde está o Sport, enfrentam os do Grupo B, do Imperatriz. Ao fim de oito rodadas, os quatro primeiros de cada chave avançam às quartas de final.

O JOGO
O Sport buscou o gol desde o início de jogo, pressionando o Imperatriz. O Leão abriu o marcador aos 16 minutos, quando Élton recebeu de Marquinhos, limpou a marcação e mandou de esquerda, sem chance para o goleiro do Cavalo de Aço.

Élton abriu o marcador para o Sport

Élton abriu o marcador para o Sport

O gol de Élton deu tranquilidade ao Sport que era melhor do que o Imperatriz, mas não conseguia transformar a maior posse de bola em jogadas de ataque. Até o intervalo, o Leão não criou uma chance real sequer de gol, enquanto o Imperatriz não exigiu nenhuma defesa de Luan.

CESINHA CALA A ILHA
O Sport iniciou a etapa final assim como no primeiro tempo: pressionando o Imperatriz. Antes dos dez minutos, já tinha criado boa chance de gol com Yan, mas Waldson fez excelente defesa.

O goleiro do Imperatriz apareceu novamente aos 14. Ewandro, que havia acabado de entrar, limpou a marcação e bateu forte para a defesa de Waldson.

O Imperatriz criou sua primeira chance de gol aos 18 minutos e quase empatou. Após cruzamento, Renan Dutra subiu e mandou de cabeça no travessão do Sport.

O Sport ampliou aos 34 minutos, com Jean Patrick, após passe de Adryelson. Após o gol, o lateral-esquerdo Sander foi expulso após falta.

A expulsão animou o Imperatriz que se mandou ao ataque. Aos 42, Cesinha aproveirou passe de Breno e diminuiu. Um minuto depois, Cesinha contou com a juda do goleiro Luan e empatou a partida.

PRÓXIMOS JOGOS
O Sport faz o clássico com o Náutico na próxima rodada da Copa do Nordeste, no sábado (15/02), às 18h. O Imperatriz só joga no dia 17 de fevereiro pela competição contra o Fortaleza, no estádio Frei Epifânio.