Sport nega negociação com a Ponte Preta por Hernane Brocador
A ideia do departamento de futebol é buscar um ‘artilheiro nato’, mas para isso sabe que terá que fazer esforço financeiro
A ideia do departamento de futebol é buscar um ‘artilheiro nato’, mas para isso sabe que terá que fazer esforço financeiro
Campinas, SP, 18 (AFI) – Apesar da expectativa criada na última semana, a Ponte Preta ainda não entrou em contato com o Sport para negociar a chegada do atacante Hernane Brocador (foto abaixo). E quem garantiu isso foi o vice-presidente do departamento jurídico do time pernambucano, Manoel Veloso.
“O que for bom para ele nós vamos facilitar ao máximo. Somos gratos pela paciência que ele está tendo e pelo que ele fez pelo clube”, disse o dirigente.
Hernane Brocador é um dos nomes que vem sendo avaliados pela diretoria pontepretana, sobretudo para o segundo semestre, quando o time buscará o acesso no Campeonato Brasileiro da Série B.
A ideia do departamento de futebol é buscar um ‘artilheiro nato’, mas para isso sabe que terá que fazer esforço financeiro. Dentre as opções no mercado, Brocador seria o nome mais viável, embora o salário seja alto e tenha que ser readequado para não comprometer (ainda mais) as finanças do clube.
Além de Hernane Brocador, outro nome que está no radar é o de Rafael Moura, outro jogador experiente e que vinha defendendo o Goiás. Tecnicamente, ele é muito superior a Hernane, mas os valores são totalmente fora da realidade alvinegra.
Em meio as especulações, a Ponte Preta segue apostando no jovem João Veras no Campeonato Paulista. O jogador fez dois dos três gols da Macaca na vitória sobre o Santos por 3 a 0, na última sexta-feira.





































































































































