Presidente do Sport abre o jogo sobre permanência do treinador Daniel Paulista
Presidente rubro-negro descarta saída imediata do técnico após derrota para o Internacional.
Presidente do Sport reafirma confiança em Daniel Paulista e descarta saída do técnico antes do fim do Brasileirão.
Recife, PE, 21 (AFI) – Em meio ao clima tenso após a derrota para o Internacional por 2 a 0, o presidente do Sport, Yuri Romão, garantiu a permanência de Daniel Paulista no comando do Leão pelo menos até o fim do Brasileirão 2025.
O dirigente afirmou nesta segunda-feira que confia no trabalho do treinador e que a saída não está em pauta, mesmo com o ambiente de pressão nos bastidores.
Segundo Yuri Romão, Daniel Paulista segue com contrato até o término do campeonato nacional e jamais houve discussão interna sobre demissão neste momento.
A fala do presidente veio logo após rumores de uma possível reunião para avaliar o futuro do técnico, o que foi descartado pelo mandatário.
SPORT NO BRASILEIRÃO
O Sport voltou do Sul após a derrota para o Internacional, resultado que gerou questionamentos sobre o comando técnico. No entanto, Yuri Romão foi categórico:
“Em nenhum momento cogitei a saída de Daniel Paulista. Ele tem contrato até o final do campeonato e segue conosco porque confiamos no trabalho”, declarou em nota oficial do clube.
Mesmo assim, nos bastidores, existe a ideia de que uma conversa sobre o futuro do treinador deve acontecer.
O presidente admitiu que a avaliação para a próxima temporada está em andamento, já que o contrato do técnico se encerra no fim deste ano.
FUTURO DE DANIEL PAULISTA
Yuri Romão explicou que todo o departamento de fuTebol será avaliado para 2026:
“Obviamente, tudo no departamento de futebol está sendo avaliado para 2026. No caso específico de Daniel, por exemplo, o contrato acaba no fim de 2025, então precisamos sentar para pensar no futuro”, afirmou.
A delegação rubro-negra retorna ao Recife nesta manhã e a reapresentação do elenco está marcada para a tarde de terça-feira, no CT José de Andrade Médicis, com Daniel Paulista à frente dos trabalhos.






































































































































