PERNAMBUCANO: Sport só empata mas continua na liderança

Maguary venceu Caruaru no outro jogo da rodada

Em partida sem gols, Sport apenas empata com Porto e desperdiça chance de despontar na tabela

igor carius lateral sport
Sport perde chance de deslanchar na liderança (Foto: Rafael Bandeira/SCR)

Recife, PE, 07 (AFI) – Nos jogos atrasados da sétima e oitava rodada do Campeonato Pernambucano, o líder Sport apenas empatou com o Porto em 0 a 0, e Caruaru e Maguary fizeram grande jogo, com vitória visitante por 3 a 2.

NA BACIA DAS ALMAS

Na partida da tarde, Maguary visitou o lanterna Caruaru, que ainda não venceu no campeonato, em jogo atrasado da oitava rodada e fez valer o favoritismo, vencendo por 3 a 2, em partida movimentada. Após sair a frente no placar e tomar a virada ainda no primeiro tempo, a equipe visitante voltou embalada para a segunda etapa, e virou o jogo novamente ainda aos 20 min. Os gols do Caruaru foram anotados pelo Jesus Junior e Luiz Cláudio; e os do Maguary foram convertidos por Bruce, Erick e Bernardo.

Com a vitória, Maguary chegou ao G6, postulando a quinta colocação, com dez pontos. Caruaru segue em último com apenas 1 ponto.

SEM SAL

Em jogo atrasado da sétima rodada, o líder Sport fez visita ao Porto, para se distanciar na liderança, mas não saiu do zero. No Estádio Lacerdão, ás 20h, equipes fizeram jogo monótono sem muitas chances de gol. Com o empate, o Sport chega aos 17 e continua líder, mas deixou a distância para o vice líder Retrô, que era de seis pontos, cair para quatro. Retrô postula a segunda colocação com 13 pontos, mas tem um jogo a menos, podendo diminuir a distância para apenas um ponto. Porto segue em oitavo com apenas nove pontos.

CONFIRA OS JOGOS DA RODADA:

FINALIZADO
AIF
Afogados-PE
0 1
NAU
Náutico
FINALIZADO
POR
Porto-PE
0 0
SPO
Sport
FINALIZADO
CSC
Caruaru City
0 2
SAL
Salgueiro
FINALIZADO
CEN
Central-PE
2 1
IBI
Íbis-PE
FINALIZADO
MAG
Maguary
0 0
BLJ
Belo Jardim
FINALIZADO
Petrolina-PE
Petrolina-PE
0 0
STA
Santa Cruz-PE

Confira também: