Sport x Brusque - Leão vai fazer mais uma vítima?
Os nove pontos conquistados só não colocam o Sport na liderança da Série B porque o Santos leva vantagem no saldo de gols
Com três pontos, o Quadricolor está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento.
Recife, PE, 05 (AFI) – O Sport vem fazendo jus ao favoritismo neste início de Série B do Brasileiro. Com 100% de aproveitamento, o Leão recebe o Brusque neste sábado, às 17 horas, na Arena Pernambuco, pela 3ª rodada.
Os nove pontos conquistados só não colocam o Sport na liderança da Série B porque o Santos leva vantagem no saldo de gols (7 a 4). Também neste sábado, o Peixe vai até Manaus enfrentar o desesperado Amazonas.
O Leão é favorito a conquistar mais uma vitória diante do Brusque, que vem de duas derrotas seguidas depois de ganhar do Mirassol na estreia. Com três pontos, o Quadricolor está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento.
COMO VEM O SPORT
Em relação ao time que ganhou do Coritiba, por 1 a 0, em pleno Couto Pereira, o técnico Mariano Soso pode realizar uma mudança. O zagueiro Rafael Thyere é dúvida e se não reunir condições dá lugar para Alisson Cassiano.
“A liderança é jogo a jogo. Vamos pensar no Brusque. Esse é o maior jogo, a maior final. A nossa luta é contra nós mesmos. Vamos buscar trabalhar todos os dias, manter foco e mentalidade vencedora. Estamos aqui para buscar o acesso e brigar lá em cima, não só contra o Santos”, disse o meia Lucas Lima.
COMO VEM O BRUSQUE
As derrotas seguidas ligaram o sinal de alerta no Brusque e o técnico Luizinho Lopes não descarta fazer mudanças em relação ao time que perdeu para o Goiás, por 2 a 0, em casa. Mesmo porque, o zagueiro Wallace e os laterais Cristovam e Alex Ruan foram substituídos por problemas físicos.
“Se precisar mudar, vamos mudar. Se precisar se portar de uma maneira diferente, vamos fazer isso. Vamos estudar. Estamos entendendo a dinâmica, a gente está se reinventando, é desafiador”, disse o treinador.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Única
-
Rodada:
- 4ª rodada
-
Data:
- 11/05/2024
-
Horário:
- 20:00
-
Árbitro:
- João Vitor Gobi (SP)
-
Assistentes:
- Evandro de Melo Lima (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
-
Estádio:
- Arena Pernambuco
-
Local:
- São Lourenço da Mata-PE



































































































































