Sport dispensa Enrique Meza e Robert Flores
Os dois jogadores não se adaptaram ao futebol brasileiro e sairam dos planos do Leão
Os dois jogadores não se adaptaram ao futebol brasileiro e sairam dos planos do Leão
Recife, PE, 18 (AFI) – O Sport se reapresentou após o período de recesso para a Copa do Mundo nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, com duas ausências. Liberados pela diretoria, o paraguaio Enrique Meza e o uruguaio Robert Flores não fazem mais parte do elenco do Leão para a sequência do Campeonato Brasileiro.
Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Arnaldo Barros, os dois jogadores não conseguiram se adaptar ao futebol brasileiro e entraram em consenso com a diretoria. Segundo o dirigente, a saída dos dois atletas foi um pedido deles próprios, com o aval da comissão técnica e da presidência.
Contratado para ser um xerife na defesa, Enrique Meza até recebeu chances como titular, mas não conseguiu render o esperado. Já o atacante Robert Flores sequer teve chances como titular e não conseguiu mostrar o futebol que o levou para o time de Recife.
Além dos dois jogadores estrangeiros, o volante Bileu também não faz mais parte do elenco do Leão. O jogador se transferiu para o rival santa Cruz e disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.





































































































































