Sport confirma contratação do meia Hyoran

Com pouco espaço em 2024, Hyoran participou de 21 jogos pelo Inter, somando um gol e duas assistências

O Sport confirmou a contratação do meia-atacante Hyoran. Atleta chega com vínculo de empréstimo

Sport confirma contratação do meia Hyoran (Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife)
Sport confirma contratação do meia Hyoran (Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife)

Pernambuco, PE, 21 (AFI) – O Sport confirmou a contratação do meia-atacante Hyoran. O jogador de 31 anos chega ao Leão da Ilha com vínculo de empréstimo válido até dezembro de 2025. Na contrapartida, o prata da casa Victor Gabriel vai vestir a camisa do Colorado.

O lateral-esquerdo, que também atua como zagueiro, renovou com o Leão da Ilha até o final de 2027 antes da formalização do empréstimo junto ao Inter. O nome de Hyoran foi o primeiro meia do clube anunciado nesta janela de transferências. Antes, já foram contratados os laterais Hereda e Matheus Alexandre, o zagueiro Antônio Carlos e os atacantes Gustavo Maia e Gonçalo Paciência.

Sport confirma contratação do meia Hyoran (Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife)
Sport confirma contratação do meia Hyoran (Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife)

REFORÇO DO SPORT

Com pouco espaço em 2024, Hyoran participou de 21 jogos pelo Inter, somando um gol e duas assistências. Pela Série A, ele foi titular em apenas três oportunidades. A última vez foi no dia 4 de agosto, diante do Palmeiras.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O atleta passou pelas categorias de base do Corinthians, mas foi se destacar na Chapecoense. Ele esteve no elenco que sofreu o acidente de avião em 2016, na final da Copa Sul-americana.

Depois de deixar a Chape, ele jogou por Palmeiras, Red Bull Bragantino e Atlético-MG.

Confira também: