Sport condiciona pagar atrasados com elenco a permanência no Brasileirão
O presidente Carlos Frederico revelou que a premiação da CBF seria usada para o pagamento das dívidas
O presidente Carlos Frederico revelou que a premiação da CBF seria usada para o pagamento das dívidas
Recife, PE, 14 (AFI) – Os jogadores do Sport ganharam um ânimo extra na luta contra o rebaixamento. Isso porque o presidente Carlos Frederico condicionou o pagamento dos salários atrasos a permanência na elite do Brasileirão.
Se o Sport terminar pelo menos na 16ª colocação, escapando assim do rebaixamento, a premiação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é de R$ 11 milhões. Esse valor seria utilizado para o pagamento das dívidas.
“Devemos o 13º e o salário de janeiro do elenco, o qual devemos pagar de imediato. Existe, fora isso, alguns valores em relação a direitos de imagem nesta reta final do Brasileiro que devemos ao grupo. Esse pagamento deve ocorrer agora, a partir de fevereiro e março.
O Sport ficando, no mínimo, em 16º lugar na Série A, a gente quita todos os atrasados de 2020 e 2019. O valor de 11 milhões de reais pago pela CBF, será destinado à premiação e pagamento dos jogadores e funcionários”, disse o mandatário à Rádio Clube.
IAGO MAIDANA FALA SOBRE EVITAR O Z4

COMO ESTÁ NA TABELA
Hoje, o Sport está na 14ª colocação, com os mesmos 32 pontos de Vasco – tem um jogo a menos – e Fortaleza. O Bahia é o primeiro integrante da zona de rebaixamento e tem 29. Faltam nove rodadas para o fim do Brasileirão.
Neste sábado, o Sport vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, no Engenhão. O time ainda tem Corinthians (fora), Bahia (casa), Flamengo (casa), Botafogo (fora), Internacional (fora), Red Bull Bragantino (casa), Atlético-MG (casa) e Athletico-PR (fora).





































































































































