Sport com dúvidas para tentar a recuperação no Brasileiro
Recife, PE, 29 (AFI) – Após um período de dez dias no Sul-Sudeste e duas derrotas acumuladas nas partidas diante do Vasco e do Grêmio, o Sport já está novamente em Recife. E as notícias não são animadoras.
O técnico Giba poderá ficar sem três jogadores para o pega diante do Flamengo, na Ilha do Retiro, todos entregues ao Departamento Médico.
O primeiro é o o volante Ticão, que recebeu uma pancada na coxa durante o jogo contra o Grêmio, sentiu dores e deve ficar em observação durante esta semana.
O atacante Anderson e o lateral-direito Evanílson estão na mesma situação.
“Anderson sofreu uma distensão muscular na coxa direita no dia 1º de maio, estava recuperado, mas na última sexta-feira voltou a sentir a lesão. Já Evanílson, com dores no tendão de aquiles do pé direito, também está no DM”, informou o médico Hamílton Crócia.
O Sport tem três pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a décima terceira posição na competição.





































































































































