Sport Club do Recife expõe stand na Confut Nordeste

Clube rubro-negro visa aproximar-se de novos parceiros em evento agendado para a primeira semana de novembro

Clube rubro-negro visa aproximar-se de novos parceiros

0002050416609 img

Recife, PE, 19 (AFI) – O Sport Club do Recife confirmou presença, nesta quinta-feira, na primeira edição da Conferência de Futebol do Nordeste, marcada para os dias 07 e 08 de novembro, no JCPM Trade Center, no Recife.

O clube rubro-negro vai expor um stand de negócios com o objetivo de colocar a sua marca em evidência no mercado.

“Com o stand, visamos aproximar o clube de novos parceiros e patrocinadores. A Confut Nordeste vai reunir os grandes times e empresas do país e mostrar a nível nacional as boas práticas de gestão. Nós, sem dúvidas, não poderíamos ficar de fora”, afirmou o diretor de marketing do Sport, Diogo Noronha.

Conferência de Futebol do Nordeste ocorre nos dias 07 e 08 de novembro

Conferência de Futebol do Nordeste ocorre nos dias 07 e 08 de novembro

ALsports ORGANIZA

Diretor da ALsports, empresa realizadora do evento, Arthur Lobo comentou sobre o acerto com o Leão da Praça da Bandeira.

“É um prazer ter um clube do tamanho do Sport inserido na Confut Nordeste. Com certeza vão agregar e muito ao evento. Houve o interesse de ambas as partes, o que facilitou bastante a nossa vida”, comentou.

TRES REPRESENTANTES
Além da exposição do stand, o clube rubro-negro vai contar com três representantes no palco da Confut Nordeste.

O presidente Milton Bivar, o executivo de futebol Lucas Drubscky e o executivo financeiro Ricardo Veloso confirmaram presença na Conferência.

MAIS DETALHES

Com objetivo fomentar o debate acerca da profissionalização do esporte na região, a Confut Nordeste reúne, na capital pernambucana, mais de 35 especialistas do mercado do futebol, além de contar com a presença dos principais clubes e entidades esportivas da região.

SERVIÇO LOCAL:

JCPM Trade Center | Av. Antônio de Góes, 60. PinaDias: 07 e 08 de novembroHorário: 08h – 19h30