Sport busca encerrar sequência negativa na estreia de Jair Ventura
O Leão não ganha desde a estreia e já aparece na zona de rebaixamento do Brasileirão
O Leão não ganha desde a estreia e já aparece na zona de rebaixamento do Brasileirão
Recife, PE, 28 (AFI) – Sem ganhar desde a estreia, quando bateu o Ceará, por 3 a 2, o Sport apostou na troca da comissão técnica para reagir no Campeonato Brasileiro.
Substituto de Daniel Paulista, Jair Ventura faz sua estreia neste domingo, diante do Coritiba, às 16 horas, no Couto Pereira, pela sexta rodada.
A tarefa do treinador, que está sem trabalhar desde que deixou o Corinthians no fim de 2018, não é nada fácil. Com três derrotas e um empate nas últimas quatro rodadas, o Sport tem quatro pontos e está na zona de rebaixamento.
Anunciado na última segunda-feira, Jair Ventura teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira e está confirmado na beira do gramado.
“Eu trabalho uma situação de jogo a jogo. Não falamos internamente dos próximos jogos, falamos do próximo jogo e assim sucessivamente para que no final do ano possamos ver o quanto capazes fomos de chegar longe. Não gosto de trabalhar como mini-metas”, disse o treinador.
COMO VEM O TIME
Em relação ao time que perdeu para o São Paulo, por 1 a 0, em Recife, no último final de semana, Jair Ventura só não vai poder contar com o zagueiro Adryelson, suspenso pelo terceiro amarelo. Rafael Thyere e Chico são as opções.
O volante Willian Farias retornaria após cumprir suspensão, mas acabou sendo negociado com um clube dos Emirados Árabes. Assim, Betinho continua entre os titulares.
SPORT – Mailson; Patric, Iago Maidana, Rafael Thiere (Chico) e Sander; Ricardinho, Betinho e Jonatan Gomez; Lucas Venuto, Marquinhos e Elton. Técnico: Jair Ventura.






































































































































