Sport tem dúvidas e retornos para duelo com Bragantino no Brasileirão
Daniel Paulista testa opções no Sport, que busca reação diante do Bragantino fora de casa.
Leão encara o Bragantino fora de casa com Matheus Alexandre como dúvida e retorno de Rafael Thyere.
Recife, PE, 12 (AFI) – O Sport encerrou nesta sexta-feira a preparação para o jogo decisivo diante do Bragantino, pela 23ª rodada do Brasileirão Série A. O Leão, que amarga a lanterna com dez pontos, pode ter problemas na lateral-direita: Matheus Alexandre sentiu a coxa e virou dúvida para a partida marcada para domingo, às 11h, em Bragança Paulista.
O elenco rubro-negro embarca nesta tarde para São Paulo, mas o técnico Daniel Paulista ainda realizará um último treino no sábado pela manhã para definir o time. Caso Matheus Alexandre não tenha condições, Aderlan aparece como opção natural, retornando à sua posição de origem após atuar improvisado na lateral esquerda na última rodada.
SPORT E BRASILEIRÃO: PROBLEMAS E OPÇÕES
A equipe já tem o desfalque confirmado de Igor Cariús, que segue no departamento médico se recuperando de lesão na panturrilha. Sem ele, as alternativas para a lateral esquerda passam por Kévyson e Victor Hugo, jovem da base de apenas 16 anos que tem agradado nos treinos e pode pintar como novidade.
Do outro lado, o Bragantino também pode ter baixas, o que pode equilibrar as opções para o confronto. O Sport, no entanto, comemora o retorno do zagueiro Rafael Thyere, que está recuperado de uma fratura na face e deve retomar seu lugar entre os titulares.
ESCALAÇÃO DO SPORT PARA O DUELO
Durante as duas semanas de trabalho, Daniel Paulista fez vários testes e pode surpreender na escalação. Matheusinho, que não treinou na quarta-feira após receber proposta do exterior, pode perder a vaga para Barletta. Uma possível formação do Leão tem: Gabriel; Matheus Alexandre, Rafael Thyere, Ramon Menezes e Victor Hugo (Kévyson); Rivera, Zé Lucas e Lucas Lima; Léo Pereira, Barletta (Matheusinho) e Derik Lacerda.
O Sport chega pressionado para quebrar a sequência de três jogos sem vencer, enquanto o Bragantino ocupa a oitava posição, com 30 pontos.






































































































































