Sport acerta com volante que disputou o Paulista A2

Alison já vinha sendo especulado há um tempo como reforço do time pernambcano

Alison já vinha sendo especulado há um tempo como reforço do time pernambcano

0002050379405 img

Votuporanga, SP, 04 (AFI) – Após a eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, o volante Alison está de saída do Votuporanguense. Conforme já vinha sendo especulado há um tempo, o jogador de 22 anos, que pertence à Ferroviária, acertou com Sport Recife para a sequência da temporada. O anúncio deve ser feito logo após a assinatura do contrato.

Os rumores sobre a ida de Alison ao time pernambucano ganharam força no meio de março, quando o time ainda brigava pela classificação na estadual. Na ocasião, o presidente alvinegro, Marcelo Stringari negou ter recebido qualquer proposta.

O volante chegou ao Votuporanguense no ano passado, quando disputou a Série A2 e a Copa paulista. Desde então, fez 32 duas partidas com a camisa alvinegra, sem nenhum gol marcado.

Foto: Rafael Nascimento / Votuporanguense

Foto: Rafael Nascimento / Votuporanguense

RENOVADO
Na mesma posição de Alison, o Sport garantiu a permanência de Ronaldo, que renovou o contrato com o clube e agora tem vínculo até o final da temporada 2020. O jogador de 24 anos foi alvo recente de críticas da torcida.

“Ele é um jogador voluntarioso. A torcida, de fato, pega no pé, mas nós que estamos no dia dia na gestão confiamos no futebol dele. É um jogador que evoluiu bastante, principalmente quando saiu para jogar na Arábia. Além disso, é jovem, tem tempo para evoluir ainda mais”, justificou o dirigente Nelo Campos.

Agora, o Sport só deve voltar ao mercado em busca de novos reforços durante a parada para a Copa América, que será realizada de 14 de junho a 7 de julho.