Sport acerta com dois são-paulinos para a Libertadores

Recife, PE, 17 (AFI) – O Sport acertou nesta quarta-feira a contratação por empréstimo de dois ex-jogadores do São Paulo. São eles o zagueiro Aislan, que disputou algumas partidas no último Campeonato Brasileiro pelo Tricolor, e o volante Renan, que estava no Vitória.

São Paulo dispensa campeão do mundo e mais dois

Os dois jogadores se juntam a Carlinhos Bala, que nesta semana renovou contrato e também disputará a Libertadores pelo time pernambucano. As contratações do Leão pernambucano não devem parar por aí.

O vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão afirmou nesta quarta que o Sport continua em busca de reforços. O dirigente descartou a chegada do volante Hamilton, do Náutico, mas demonstrou interesse no retorno do também volante Daniel Paulista.

“Estamos trabalhando em cima do nome do Daniel Paulista. Já o Hamilton não deve vir porque pediu muito alto”, disse o cartola, também interessado na chegada do atacante Felipe, do Náutico.