Sport 0 x 0 Brasil-RS - Leão tropeça e segue fora do G4 da Série B
O time pernambucano ficou no grande desempenho do goleiro Carlos Eduardo
O time pernambucano ficou no grande desempenho do goleiro Carlos Eduardo
Recife, PE, 22 (AFI) – O Sport perdeu mais uma oportunidade de entrar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, na abertura da 11ª rodada, o time pernambucano ficou no empate sem gols diante do Brasil de Pelotas em plena Ilha do Retiro.
Espaço incorporado por HTML (embed)

Com o resultado, o Sport chegou ao seu quinto jogo sem derrota, mas ficou na quinta posição, com 18 pontos, podendo ainda perder várias posições ao final da rodada. Já o Brasil segue sem vencer com o técnico Bolívar. O time Pelotas é o 12º colocado, com 13.
GOLEIRO BRILHANDO!
O goleiro Carlos Eduardo teve trabalho para evitar com que o Sport abrisse o placar no primeiro tempo. Ele fez um milagre na tentativa de Juninho, após recebe a bola de um lance inusitado do atacante Hyuri. Depois segurou o chute de Guilherme, este recebe de letra de Juninho.
A pressão do Sport não parou. Aos 34 minutos, Guilherme cruzou na cabeça de Yago, que colocou no ângulo de Carlos Eduardo. O goleiro foi buscar. O time pernambucano tentou de todas as maneiras, mas não conseguiu superar o ferrolho do Cuiabá.
O time de Pelotas fez um primeiro tempo muito cauteloso, esperou o Sport e pouco deu trabalho para o goleiro Maílson. O Brasil apostou em uma única jogada, mas não conseguiu encontrá-la. A primeira finalizou veio acontece apenas na etapa complementar, em tentativa de Grampola, de cabeça.
FICOU NO ZERO!
O desempenho de Carlos Eduardo, no entanto, continuou o mesmo. Aos 26 minutos, Yan chutou para grande defesa do goleiro. No rebote, o atacante viu o arqueiro salvar mais uma ao mandar a bola para escanteio. O Brasil respondeu em um chute rasteiro de Grampola, que acabou no gol. O árbitro, porém, assinalou impedimento e anulou o lance.

Os minutos finais foram de ataque contra defesa. O time xavante colocou os 11 homens atrás da linha do meio de campo e acabou anulando os pontos fortes do Sport, saindo assim de Recife com um ponto importante em termos de classificação. A última tentativa foi de Henanes, que mandou rente à trave.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Sport enfrenta o Paraná na sexta-feira, às 21h30, no Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR). No sábado, às 19h, o Brasil visita o Cuiabá na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).





































































































































