Sousa-PB 1 x 4 Vitória-BA - Aqui, Dinossauro não manda...

Sousa, PB, 13 (AFI) – Que Dinossauro que nada! Em Sousa, quem manda é o Leão rubro-negro. Jogando fora de casa, na noite desta quarta-feira, o Vitória aplicou 4 a 1 no Sousa-PB, no Marissão, e garantiu com antecipação a sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, sem precisar suar na partida de volta.

Os gols do time rubro-negro foram marcados por Marquinhos, Jackson, Moré e Michel, enquanto Paulinho diminuiu para o time da casa. Além do Vitória, apenas Corinthians e Volta Redonda garantiram vaga logo neste primeiro jogo.

O jogo!
O primeiro lance da partida foi o de abertura do placar. Logo aos três minutos de jogo, Jackson levantou na área e Marquinhos escorou para colocar o Vitória na frente do placar. Mas, aos 37, em falha da defesa rubro-negra, Paulinho aproveitou e empatou a partida.

No segundo tempo, no entanto, só deu Vitória, que não deixou o time paraibano chegar ao gol. Aos dez, Carlos Alberto achou Jackson, que, livre dentro da área, só teve o trabalho de empurrar para as redes.

Oito minutos depois, o artilheiro Moré ampliou o placar, aproveitando falha da zaga para acabar com seu jejum de gols e, conseqüentemente, com as críticas da torcida.

Fechando a conta e já eliminando a partida de volta, aos 35 minutos, Michel fez belo gol e selou a vaga do Vitória, que só espera o vencedor de Trem-AP e Paraná para começar a planejar seus passos na próxima fase.

Ficha Técnica

Sousa-PB 1 x 4 Vitória-BA

Local: Estádio Marisão, em Sousa (PB)
Árbitro: João Alberto Gomes (RN)
Cartões Amarelos: Fredson (Sousa-PA); Anderson Martins, Michel (Vitória-BA)
Gols: Paulinho, aos 37’/1T (Sousa-PB); Marquinhos, aos 3’/1T, Jackson, aos 10’/2T, Moré, aos 18’/2T, e Michel, aos 35’/2T (Vitória-BA)

Sousa-PB
Bel; Paulinho, Alex, Alisson (Robson) e Camilo; Silva Baiano, Jéferson, Márcio Tarrafas (Léo) e Júnior Mineiro; Fredson (Manu) e Ribinha.
Técnico: Pedrinho Albuquerque.

Vitória-BA
França; Carlos Alberto, Marcelo Batatais, Anderson Martins e Gustavo; Vanderson, Marcelo Silva, Bida (Willian Santana) e Jackson (Marco Antonio); Marquinhos e Moré (Michel).
Técnico: Vadão.