Ramón Sosa desfalca Palmeiras após brilhar no Choque-Rei
Atacante sente a coxa após garantir vitória e inicia tratamento na Academia de Futebol.
Após gol da virada sobre o São Paulo, Sosa sofre lesão e está fora da seleção paraguaia.
São Paulo, SP, 6 (AFI) – O Palmeiras ganhou o Choque-Rei por 2 a 1 diante do São Paulo, mas recebeu má notícia: Ramón Sosa, autor do gol da virada, deixou o gramado sentindo dores e foi diagnosticado com edema na coxa esquerda.
O atacante iniciou tratamento nesta segunda-feira na Academia de Futebol e está fora da seleção paraguaia para a Data Fifa.
No calor da comemoração no Morumbis, após balançar as redes aos 43 minutos do segundo tempo, os companheiros chamaram o médico rapidamente para atender Sosa à beira do campo. Mesmo assim, ele permaneceu até o apito final.
LESIONADOS DO PALMEIRAS
O lateral-direito Khellven, que se recupera de trauma no pé, avançou no tratamento e participou de atividades tanto na parte interna quanto no campo. Já Paulinho e Lucas Evangelista seguiram com trabalhos específicos na área interna do clube.
Os desfalques no treino desta segunda foram os convocados para amistosos das seleções de Paraguai, Argentina e Uruguai: Gómez, Aníbal Moreno, Flaco López, Emi Martínez e Facundo Torres.
PRÓXIMO JOGO
Após a vitória sobre o rival, os titulares e quem atuou pelo menos 45 minutos fizeram atividades regenerativas no centro de recovery e neurociência. Os demais, como Bruno Rodrigues, Micael, Jefté e os goleiros, participaram de treinos técnicos no gramado com a comissão de Abel.
O Alviverde volta a campo no sábado, às 19h, contra o Juventude, no Allianz Parque, em jogo adiado da 12ª rodada do Brasileirão.






































































































































