Sonho de consumo do Guarani, volante acerta com time nordestino da Série A
Auremir esteve nos planos do Bugre, mas vai defender o Ceará nesta temporada
Auremir esteve nos planos do Bugre, mas vai defender o Ceará nesta temporada
Fortaleza, CE, 01 (AFI) – O sonho do Guarani em repatriar o volante Auremir caiu por terra. Na tarde desta sexta-feira, o Ceará anunciou de forma oficial a contratação do jogador de 27 anos e que estava há duas temporadas na Turquia.
Esse será a segunda passagem de Auremir pelo futebol cearense. A primeira foi em 2015, quando defendeu o Fortaleza. O volante revelado pelo Náutico ainda tem passagens por Botafogo-PB, Vasco, Paraná, Sampaio Corrêa e Guarani.

“Estou muito motivado com a oportunidade de voltar ao Brasil por um grande clube, com uma história bonita. Espero fazer um grande trabalho com diretoria e comissão técnica para conseguir conquistar os objetivos do clube. Estou muito feliz, espero corresponder às expectativas e fazer um grande ano junto com o Ceará”, comentou Auremir.
ILUDIU?
No início do ano, o presidente Palmeron Mendes Filho iludiu a torcida bugrina ao dizer que existia a possibilidade de Auremir retornar ao clube nesta temporada. As conversas entre as partes chegaram a acontecer, mas não foram para frente.
Auremir defendeu o Guarani entre os anos de 2016 e 2017 e caiu nas graças dos torcedores depois de ter feito parte do elenco vice-campeão da Série C do Brasileiro. Ao todo, o volante disputou 54 jogos e marcou dois gols com a camisa bugrina.





































































































































