Sonhando com vantagem na semi, Ponte descarta 'corpo mole' contra Mogi

Um dos fatores que fazem o time manter a concentração é o fato de poder adquirir uma possível vantagem

0002048169623 img

Campinas, SP, 19 (AFI) – Apesar de já estar classificada para as quartas-de-final do Campeonato Paulista, onde enfrentará o Santos, a Ponte Preta promete empenho na despedida da primeira fase contra o Mogi Mirim. Comissão técnica e jogadores garantem que pensarão no time da Vila Belmiro apenas, após o jogo de domingo, em Campinas.

0002048169622 imgVadão promete empenho total

Um dos fatores que fazem o time manter a concentração é o fato de poder somar pontos e adquirir uma possível vantagem se passar às semifinais. Caso obtenha mais pontos no geral que o adversário, a Ponte poderia jogar no Estádio Moisés Lucarelli.

“Se passarmos pelo Santos, ainda poderemos trazer o jogo pra cá. Então, é primeiro pensar no Mogi e depois no Santos”, alertou o atacante Rossi.

O jogador pode ser uma das novidades do técnico Vadão, que já adiantou que poupará os pendurados. Os volantes Ferrugem e Bruno Silva, o lateral-esquerdo Thiago Carleto, o meia Adrianinho e o atacante Silvinho têm dois cartões amarelos e correriam risco de desfalcar o time na Vila Belmiro.

Outros dois jogadores também devem ficar de fora, mas por questões físicas. O volante Fernando Bob e o atacante Alemão, que não atuaram na derrota para o Palmeiras, por 3 a 2, devem continuaram aprimorando a parte física.

“É apenas uma precaução. Se fosse um jogo que valesse a classificação, certamente eles iriam para o sacrifício”, avisou Vadão, que ainda não terá Diego Sacoman, suspenso pelo terceiro amarelo.