Sonhando com dias melhores, clube da Série A3 deve mudar de dono

O clube que pertence ao Dr. Israel - investidor angolano - está sendo negociado com um grupo de empresários

O CAV, Clube Atlético Votuporanguense, que em 2012 conquistou o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista, está desativado.

0002048098193 img

Votuporanga, SP, 21 (AFI) – O CAV, Clube Atlético Votuporanguense, que em 2012 conquistou o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista, está desativado. Pelo menos até a decisão de quem vai ser seu novo mandatário. O clube que pertence ao Dr. Israel – investidor angolano – está sendo negociado com um grupo de empresários da cidade.

0002048098193 img

Os antigos funcionários, que até então trabalhavam no clube empresa, não voltaram a fazer parte da nova empresa. As negociações estão sendo administradas pelo atual secretários de esportes, José Ricardo Rodrigues (foto), o Mineiro, juntamente com o apoio do prefeito Nasser Marão Junior.

Mineiro terá uma reunião, na noite desta quarta-feira, juntamente com o atual presidente do CAV, Carlos Alberto, para definir os últimos tramites da negociação de venda, que deve ser concretizada na manhã da próxima quinta-feira.

“Vamos se reunir ainda na noite desta terça-feira, para que possamos definir os últimos detalhes antes de bater o martelo. Acredito que até a manhã desta quinta-feira, tudo já esteja acertado. Aí sim vamos fazer um planejamneto que definirá a futura diretoria do clube”, disse Mineiro.

Realidade
Fundado em 2009, o Votuporanguense chegou à sua primeira final com a melhor campanha do Campeonato Paulista da segunda Divisão de 2012. Em 28 jogos, nas quatro fases da competição, o time ficou com 66 pontos na classificação geral. O campeão ainda venceu 20 partidas e marcou 49 gols no total. O time ainda encerrou todas as fases na primeira colocação dos seus grupos.

A cidade jê teve uma experiência parecida, onde na época era admistrado pelo ex-jogador, Adriano Codorninha, com o nome de Associação Atlética Votuporanguense, e alegando falta de apoio local, o time foi transferido para a cidade de Hortolândia, com o novo nome de SEV.