Sonhando com a permanência de Mano, Cruzeiro analisa possíveis substitutos
Abrel Braga, Levir Culpi e Roger Machado são alguns dos nomes que estão sendo estudados
Abrel Braga, Levir Culpi e Roger Machado são alguns dos nomes que estão sendo estudados
Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) – A permanência de Mano Menezes para 2018 é a principal incógnita no Cruzeiro. A nova diretoria, liderada pelo presidente Wagner Pires de Sá – eleito no início dessa semana -, tem interesse em manter o treinador campeão da Copa do Brasil deste ano, mas a situação é complicada. Por isso, nomes de possíveis substitutos já estão sendo analisados.
Mano Menezes está em São Paulo para resolver problemas de saúde e deve retornar à Belo Horizonte na próxima semana, quando deve ser procurado por Itair Machado, que é novo homem forte do futebol celeste. O treinador, porém, já vem recebendo sondagens de outros clubes – como São Paulo e Palmeiras – e sua permanência é considerada complicada.
Sendo assim, nomes de outros treinadores estão sendo analisados. Levir Culpi, do Santos, e Abel Braga, do Fluminense, são nomes vistos com bons olhos por alguns dirigentes celestes. Já Roger Machado, que está sem clube desde que deixou o Atlético-MG durante o Brasileirão, corre por fora, mas ainda é uma possibilidade.
O planejamento para 2018, porém, vai depender do resultado da reunião entre Itair Machado e Mano Menezes. Como o Cruzeiro já está garantido na Copa Libertadores e não tem mais chances de conquistar o título do Brasileirão, a nova diretoria já quer começar a busca por reforços.
No início dessa semana, o Cruzeiro fez valer a preferência e contratou o atacante Caio Rangel, que tem 21 anos e está emprestado pelo Estoril-POR ao Criciúma para a disputa do Brasileiro da Série B. O pré-contrato tem duração de três anos.





































































































































