Sondado por São Paulo e Palmeiras, Carlos Eduardo nega propostas
O jogador de 21 anos tem contrato com o Verdão até 2020, mas não deve permanecer na próxima temporada
O jogador de 21 anos tem contrato com o Verdão até 2020, mas não deve permanecer na próxima temporada
Goiânia, GO, 02 (AFI) – Mesmo com o Campeonato Brasileiro em andamento e cada um brigando por seus objetivos, Palmeiras e São Paulo já começaram a pensar em 2018. E ambos têm um foco em comum: Carlos Eduardo. O atacante do Goiás, porém, garante que nada chegou de oficial.
Autor de nove gols na Série B e um dos poucos jogadores que se destacaram na campanha irregular do Verdão, Carlos Eduardo tem contrato até 2020. O atacante pregou respeito ao seu atual clube e garantiu não ter preferência entre Palmeiras e São Paulo.
“Creio que coisas boas estão por vir. O meu foco é o Goiás até 2020. Enquanto eu tiver contrato com o Goiás tenho que respeitar e manter o foco no clube que meu deu tudo. Tenho que honrar essa camisa onde eu estiver. Não tenho rivalidade nenhuma entre São Paulo e Palmeiras, mas não chegou nenhuma proposta”, afirmou o atacante.
MAIS SOBRE ELE
Natural de Nerópolis-GO, Carlos Eduardo fez 21 anos em outubro e foi revelado nas categorias de base do Goiás. Ele está no elenco profissional desde 2015. Ao todo, o atacante disputou 114 partidas e marcou 14 gols.
Antes de definir seu futuro, porém, Carlos Eduardo quer ajudar o Goiás a escapar do rebaixamento à Série C do Brasileiro. O Verdão está em nono lugar, com 43 pontos e um jogo a mais que os demais. A vantagem sobre o Z4 pode cair para quatro pontos no complemento da 33ª rodada.





































































































































