Sondado por Botafogo e Santos, Barcos está próximo do Atlético Nacional-COL

Caso a negociação se concretize, El Pirata será comandado pelo técnico brasileiro Paulo Autuori

Caso a negociação se concretize, Barcos será comandado pelo técnico brasileiro Paulo Autuori

0002050365221 img

Campinas, SP, 24 (AFI) – Após chegar a um acordo para a sua saída do Cruzeiro, Barcos está perto de definir seu futuro. Apesar do interesse de grandes clubes do Brasil, como Santos e Botafogo, além do Goiás, a tendência é de que El Pirata fecha com o Atlético Nacional, da Colômbia.

Segundo a rádio colombiana Caracol, o atacante já estaria a caminho de Medellín para realizar exames médicos. Caso a negociação se concretize, Barcos será comandado pelo técnico brasileiro Paulo Autuori.

Sondado por Botafogo e Santos, Barcos está próximo do Atlético Nacional-COL

Sondado por Botafogo e Santos, Barcos está próximo do Atlético Nacional-COL

PASSAGEM NO CRUZEIRO

O atacante de 34 anos chegou ao Cruzeiro no meio da temporada passada, quando o time celeste sofria com a falta de opções para o setor por causa das lesões de Fred, Raniel e Sassá. Com a recuperação dos atletas, além do retorno de Renato Kayser, Barcos se viu sem espaço.

Foram apenas três gols em 24 partidas, mas o argentino foi decisivo na conquista celeste na Copa do Brasil, principalmente nas semifinais diante do Palmeiras.

REENCONTRO COM GRÊMIO?

No Atlético Nacional, o atleta pode reencontrar o Grêmio. O clube colombiano está na pré-Libertadores e, caso avance, entrará no Grupo H, que conta com o Tricolor Gaúcho, Universidad Católica-CHI e Rosário Central-ARG.