Sondado pelo São Paulo, atacante pode assumir titularidade da Ponte Preta
A Macaca viaja na tarde desta terça-feira (09) rumo a cidade de Luziânia, em Goiás, para enfrentar o Gama-DF
A Macaca viaja na tarde desta terça-feira (09) rumo a cidade de Luziânia, em Goiás, para enfrentar o Gama-DF
Campinas, SP, 09 (AFI) – A Ponte Preta virou a chave e foca agora em sua estreia na Copa do Brasil 2021. A Macaca viaja na tarde desta terça-feira (09) rumo a cidade de Luziânia, em Goiás, para enfrentar o Gama-DF, em jogo válido pela primeira fase da competição.
À DISPOSIÇÃO
Para a partida, que será realizada quarta-feira (10), às 15h30, no Estádio Serra do Lago, em Luziânia-GO o técnico Fábio Moreno vai com força total. Em busca de gols, o treinador poderá contar com atacante João Veras, que havia entrado ainda no primeiro tempo diante do Corinthians e fez o gol da Macaca na derrota por 2 a 1.
“Fico feliz em poder contribuir com meus companheiros e com a comissão técnica e se eu for para jogo, vou deixar em campo toda minha dedicação em busca da vitória. Sabemos que a Copa do Brasil é apenas um jogo nesta fase, então vamos em busca do nosso objetivo, que é a vitória”, disse o atacante.
OPORTUNIDADE
O jogador pode ganhar uma vaga na equipe titular da Macaca já no jogo diante do Gama, pois atacante o Paulo Sérgio, que foi contratado para a temporada, está lesionado. João Veras entrou em campo nos três últimos jogos no Paulistão.
No empate em Novo Horizonte jogou apenas seis minutos, contra Santo André, em Campinas, foram 30 minutos, já na Neo Química Arena, contra o Timão, foram 63 minutos, onde Veras entrou aos 27 minutos do primeiro tempo e fez o gol aos 31.
“Estava buscando tanto esse gol e diante de um time gigante do futebol mundial, em uma Arena que sediou Copa do Mundo isso é gratificante. Queria este gol com com uma vitória, mas infelizmente acabamos levando a virada. Agora é pensar em frente, em busca de resultados positivos”, finalizou João Veras.
CENÁRIO
No Paulistão, a Ponte Preta tem apenas dois gols marcados. Até o momento, na Ponte, João Veras chegou a 25 jogos com camisa da Macaca entre base e profissional e já deixou sua marca em 10 oportunidades.





































































































































