Son mira vida nova no Los Angeles após despedida emocionante no Tottenham
Sul-coreano deixa o Tottenham após dez anos para reforçar o Los Angeles em 2025.
Son viaja para fechar ida ao Los Angeles em negociação recorde na MLS.
Seul, CDS, 5 (AFI) – O atacante Son Heung-min está de malas prontas para mudar de ares. O camisa 7 viaja nesta terça-feira rumo aos Estados Unidos para fechar com o Los Angeles, em negociação que promete bater o recorde de transferência da MLS.
Após uma década defendendo o Tottenham, Son já se despediu da equipe inglesa, apesar de ainda ter contrato até junho de 2026. A transferência para o Los Angeles será a mais cara da história da liga norte-americana, com valores de 22,4 milhões de euros, superando os 21,2 milhões gastos pelo Atlanta United em fevereiro para contratar Emmanuel Lath.
SON DESEJA SUCESSO AO TOTTENHAM APÓS DESPEDIDA EM CAMPO:
SON HEUNG-MIN DEIXA O TOTTENHAM E PARTE PARA A MLS
Segundo informações do portal sul-coreano “Football Asian”, Son embarca de Seul nesta terça-feira e deve chegar em Los Angeles ainda à noite. Sua última partida pelo Tottenham aconteceu justamente na capital sul-coreana, em amistoso contra o Newcastle, que terminou empatado em 1 a 1.
Uma delegação do Los Angeles foi enviada à Coreia do Sul para finalizar os detalhes da negociação, aproveitando a presença do Tottenham no país asiático durante sua turnê. Son, de 33 anos, também recebeu propostas de clubes da Arábia Saudita, com cifras superiores, mas optou pelo futebol dos Estados Unidos.
LOS ANGELES FC REFORÇA ELENCO E REENCONTRA LLORIS
No novo clube, Son terá a oportunidade de reencontrar o goleiro francês Hugo Lloris, parceiro de Tottenham entre 2015 e 2024. A expectativa é que a chegada do sul-coreano eleve ainda mais o patamar da equipe californiana na disputa da MLS.






































































































































