Socos, chutes... Súmula de Próspera e Avaí relata confusão de jogadores e Paulo Baier
Além do técnico do Próspera, cinco jogadores receberam cartão vermelho
Além do técnico do Próspera, cinco jogadores receberam cartão vermelho
Criciúma, SC, 26 (AFI) – O árbitro Diego da Costa Cidral não poupou os brigões de Próspera e Avaí e relatou tudo o que aconteceu após a vitória do Leão, por 1 a 0, no Heriberto Hulse, em Criciúma, pelas quartas de final do Campeonato Catarinense.
“Foi expulso diretamente por após o termino da partida, invadir o campo de jogo e ir correndo em direção aos jogadores da equipe adversária iniciando um tumulto generalizado. Informo que o mesmo tentou acertar um soco em um atleta que devido ao tumulto não pode ser identificado, da equipe do Avaí”, escreveu o juizão sobre Paulo Baier, técnico do Próspera.
Apesar de Diego Cidral não ter identificado o atleta, o próprio Paulo Baier disse que a confusão foi com o zagueiro Alemão, que teria dito “timinho” em frente ao banco de reservas do Próspera. O time mandante ainda teve Eduardo, Lastra e Sueliton expulsos.
NA RUA!
“Foi expulso diretamente ao término da partida, por se envolver em um tumulto generalizado, acertando socos e chutes nos seus adversários, que devido ao tumulto não puderam ser identificados”, escreveu árbitro sobre Sueliton.
“Foi expulso diretamente ao término da partida por se envolver em um tumulto generalizado, trocando socos e chutes com o atleta de numero 99 da equipe do Avai, Getulio Wanderlly Silva Timóteo”, relatou sobre Eduardo.
“Foi expulso diretamente ao término da partida por se envolver em um tumulto generalizado, tentando acertar um soco em um atleta da equipe do Avaí que devido ao tumulto, não pode ser identificado”, registrou o juizão sobre Lastra.
EXPULSOS!
Já o Avaí perdeu dois jogadores. Wesley Soares foi expulso “diretamente ao término da partida por se envolver em um tumulto generalizado, acertando um chute em seu adversário de número 20, Gabriel Barbosa de Oliveira (na verdade, o 20 do Próspera é Lucas Sebastian. Gabriel é jogador do Avaí)”.
Já Getúlio recebeu o vermelho “diretamente ao término da partida por se envolver em um tumulto generalizado, trocando socos e chutes com o atleta número 16 da equipe do Próspera, Eduardo Schlichting”.
Com a vitória fora de casa no jogo de ida, o Avaí poderá perder por até um gol de diferença que terá a vaga garantida. Ao Próspera, restará vencer por dois ou mais gols de vantagem. O duelo de volta será na quarta-feira, às 20h30, na Ressacada, em Florianópolis, e o classificado pegará Brusque ou Joinville.





































































































































