Sobre Novorizontino, técnico da Ponte dispara: "Vamos passar por cima"
No sábado, às 18h30, o grupo recebe o Novorizontino no estádio Moisés Lucarelli, pela 9ª rodada
O empate com o Corinthians no último domingo deu a confiança que João Brigatti precisava na Ponte Preta
Campinas, SP, 13 (AFI) – O empate com o Corinthians no último domingo deu a confiança que João Brigatti precisava na Ponte Preta. O treinador ainda não está efetivado no cargo e é tratado como interino, mas, como faltam apenas quatro rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paulista, há o interesse na sua permanência até o início do Campeonato Brasileiro. Por isso o comandante já fala do próximo confronto da Macaca.
No sábado, às 18h30, o grupo recebe o Novorizontino no estádio Moisés Lucarelli, pela 9ª rodada. “Vimos um grupo diferente, animado. Sábado temos o Novorizontino aqui e vamos passar por cima deles. Já peço para a torcida vir ao campo, nos prestigiar, porque esse time aqui vai dar muitas alegrias à torcida”, afirma o técnico, que projeta um confronto intenso.
Na classificação a Ponte aparece provisoriamente na liderança do Grupo D, com 15 pontos. Para permanecer na ponta precisa que o Mirassol não vença o Ituano na noite desta segunda-feira, às 20 horas, quando os dois times se enfrentam no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, no complemento dos jogos do final de semana. Isso porque o time de Moisés Egert tem 13, igualado com o Santos, mas atrás pelo saldo de gols.
“Eu jamais fui pessimista na minha vida. Nós temos a semana toda para trabalhar e a partida contra o Novorizontino é extremamente importante. Uma equipe que já ganhou sob o comando do Silas e vem aqui com tudo. Nós temos que passar isso para o grupo, caso continue à frente da Ponte Preta. E mesmo que não continue, na minha função de auxiliar técnico eu tenho que passar isso aos jogadores”, completou o treinador.
João Brigatti também não escondeu a boa fase de Lucca. O atacante marcou contra o Corinthians em uma cobrança de falta da intermediária: “O Lucca é um excelente jogador. Um cara que está totalmente voltado para o grupo da Ponte e é o nosso artilheiro. É um jogador de suma importância. Esperamos que ele não tenha nada de mais grave e esteja recuperado para sábado”, avalia Brigatti, que recorda o fato do jogador ter saído se queixando de dores musculares.





































































































































