Sob pressão, Corinthians encerra preparação com apenas uma mudança confirmada
Em busca da primeira vitória, após duas derrotas nos primeiros jogos no comando do time, Sylvinho escondeu escalação
Em busca da primeira vitória, após duas derrotas nos primeiros jogos no comando do time, Sylvinho escondeu escalação
São Paulo, SP, 5 (AFI) – O Corinthians encerrou neste sábado a preparação para enfrentar o América-MG, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
Em busca da primeira vitória, após duas derrotas nos primeiros jogos no comando do time, o técnico Sylvinho não deu muitas pistas sobre a escalação, mas é certo que não poderá contar com o zagueiro Raul Gustavo, liberado dos treinos após receber a notícia da morte do filho durante a gestação.
______________________________________________________________________________________________________
COELHO – PEGADINHA ANTES DE NOVO UNIFORME

______________________________________________________________________________________________________
JOÃO VICTOR
A vaga em aberto na defesa deve ficar com João Victor, mas Bruno Mendez também está na disputa pela posição. De qualquer maneira, depois das derrotas diante do Atlético Goianiense, por 1 a 0 no Brasileirão e por 2 a 0 na Copa do Brasil, é provável que Sylvinho faça mudanças no meio de campo e no ataque, até porque ainda não viu a equipe balançar as redes.
Durante o treinamento no CT Joaquim Grava, o técnico focou em atividades de passe e marcação pressão em campo reduzido, antes de dar atenção a jogadas de bola parada e realizar ajustes táticos.
Após o treino, a delegação seguiu viagem para Belo Horizonte, local da partida, marcada para as 16 horas deste domingo.
JEMERSON FORA
O zagueiro Jemerson, que tem contrato até o fim deste mês e não deve seguir no clube, iniciou a transição depois de se recuperar de lesão no músculo posterior da coxa esquerda.
Outros quatro atletas seguem no departamento médico: Danilo Avelar, Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira.
Diante das incertezas, o Corinthians pode ir a campo com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Ramiro (Camacho) e Cantillo (Araos); Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Luan (Jô).





































































































































