Sob o comando de Vica, Seleção FI da SÉRIE C vem com três atacantes

Os três atacantes da Seleção fizeram dois gols em seus respectivos jogos

0002048101755 img

Campinas, SP, 02 (AFI) – A Seleção Futebol Interior da 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C foi escalada de forma ofensiva e tem como seu técnico o Vica, do Santa Cruz. Ele assumiu o time pernambucano e deu esperanças ao torcedor quanto à uma possível classificação à fase de mata-mata. Confira aqui TODAS as fichas dos jogos do final de semana.

Os homens de ataque são Heber (Crac), André Dias (Santa Cruz) e Denílson (CRB), que marcaram dois gols em suas respectivas partidas. Os dois últimos tem passagem pelo interior de São Paulo. André defendeu o Botafogo de Ribeirão Preto e o outro vestiu a camisa do Guarani.

Vale destacar a presença de Raul Prata e Zé Roberto, dupla do agora líder isolado do Grupo A, Luverdense, assim como Jean, autor do gol da vitória do Caxias sobre o Guarani, em Campinas. Didi, do Crac, também recebeu a chance no time do Portal FI.

Confira a Seleção Futebol Interior da 12.ª rodada:

0002048101814 img

Toni (Vila Nova);

Raul Prata (Luverdense), Jean (Caxias), Zé Roberto (Luverdense) e Renatinho Carioca (Baraúnas);

Arrabal (Duque de Caxias), Didi (Crac) e Renatinho (Santa Cruz);

Denilson (CRB), André Dias (Santa Cruz) e Heber (Crac).

Técnico : Vica (Santa Cruz)

Goleiro: Toni (Vila Nova)
O Vila assumiu a liderança do Grupo B, vencendo o Mogi Mirim, por 1 a 0 na manhã deste domingo. Um dos principais jogadores em campo foi o goleiro Toni, que salvou o Tigre da derrota, principalmente no final do jogo! Se o jovem revelado continuar assim, logo logo estará num grande clube do futebol nacional.

Lateral-direito: Raul Prata (Luverdense)
Um dos principais jogadores do time, Raul Prata se destacou mais uma vez com segurança na lateral-direita. Remanescente do elenco que fez boa campanha na Série C do ano passado, Prata está bem adaptado ao time e é um dos pilares da formação tática do LEC.

Zagueiro: Jean (Caxias)
O Caxias soube parar o líder Guarani e sair com três pontos de Campinas. O time gaúcho venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo zagueiro Jean, um dos principais nomes da partida. O jogador não teve trabalho, mas quando exigido mostrou competência diante dos adversários bugrinos.

0002048101759 img

Zagueiro: Zé Roberto (Luverdense)
Capitão do Luverdense, Zé Roberto não participou da partida anterior, contra o Corinthians pela Copa do Brasil, mas retornou bem nessa rodada. Contra o Brasiliense, o zagueiro deu segurança para o time de Lucas do Rio Verde e mostrou porque é um dos jogadores de confiança do técnico Júnior Rocha.

Lateral-esquerdo: Renatinho Carioca (Baraúnas)
Anunciado recentemente como reforço pela diretoria potiguar, Renatinho Carioca estreou bem e participou de criações de jogadas que resultaram em gols. Além de atacar, também ajudou o sistema defensivo a bloquear as investidas do Rio Branco, outro time desesperado contra o rebaixamento.

Volante: Arrabal (Duque de Caxias)
Segurar o forte ataque do Macaé não é uma missão fácil. Neste sábado, Arrabal foi muito bem no setor defensivo e ajudou o Duque a parar o time Alvianil e dar tranquilidade para os homens de frente tentarem o resultado. Desta vez ficou no empate, mas se o empenho for este, nas próximas pode ser a vitória.

Volante: Didi (Crac)
Jovem revelado pelo Palmeiras, Didi foi importante na vitória do Crac sobre o Madureira, por 2 a 0, no Rio de Janeiro. Soube desarmar os adversários e vem cravando seu lugar entre os titulares do técnico Mauro Ovelha no time goiano. Que continue assim, não é?

0002048101763 img

Meia: Renatinho (Santa Cruz)
Deitou e rolou no primeiro tempo pelo lado esquerdo, tanto que Veloso foi substituído por Mazola Júnior no intervalo. Rápido e habilidoso, infernizou os adversários e participou das jogadas dos dois primeiros gols.

No segundo, cruzou na cabeça de André Dias, que virou para o Tricolor. Na etapa final, caiu de produção e pediu para ser substituído alegando cansaço.

Atacante: Denílson (CRB)
Denílson foi o melhor jogador em campo na vitória sobre o Fortaleza, por 2 a 0, no Rei Pelé. O atacante, um dos mais experientes do elenco, fez os dois gols. O primeiro em cobrança de pênalti e o outro em chute forte de fora da área – também contou com a colaboração do goleiro João Carlos.

Atacante: Heber (Crac)
Mostrando oportunismo, o atacante fez os dois do Crac na vitória sobre o Madureira por 2 a 0. Sempre no lugar certo e na hora acerta, o atacante fez seu quinto gol na competição, se tornando o artilheiro isolado do time goiano.

0002048101755 img

Atacante: André Dias (Santa Cruz)
O Santa Cruz nem sentiu falta do artilheiro Dênis Marques, vetado pelo departamento médico. Apesar de ser o único atacante escalado por Vica, André Dias contou com a ajuda dos companheiros e deixou sua marca duas vezes, mostrando muito oportunismo.

Na primeira, completou cruzamento de cabeça e cinco minutos depois bateu firme para marcar. Quase marca o terceiro no fim do jogo, mas João Paulo fez grande defesa.

0002048101811 img


Técnico: Vica (Santa Cruz)

Não demorou para o ‘fator Vica’ fazer efeito no Santa Cruz. Neste domingo ele armou o time pernambucano para frente e surpreendeu o Cuiabá, no Mato Grosso. O resultado? Vitória de 3 a 1, a primeira do time fora de casa em todas as participações da Série C. Tudo indica que a Cobral Coral acordou e dará trabalho nas próximas seis rodadas.