Sob o comando da família Scolari, confira a Seleção FI da 25ª rodada do Brasileirão

Como de costume, após o fim de casa rodada, o Portal Futebol Interior divulga a Seleção FI da 25ª rodada, com os destaques de cada posição

O PLACAR FI acompanha todos os jogos do Brasileirão. A corrida é para alcançar o Botafogo na liderança isolada, com sete pontos na frente

seleção fi
Felipão começa a dar no Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Campinas, SP , 01 (AFI) – O Botafogo continua na liderança isolada, apesar de empatar com o Goiás, por 1 a 1, no encerramento da 25ª rodada. Como de costume, após o fim de casa rodada, o Portal Futebol Interior divulga a Seleção FI da 25ª rodada, com os destaques de cada posição e sob o comando de Felipão, que começa a dar jeito no Atlético-MG.

Na disputa entre os dois melhores clubes paulistas dentro do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino venceu o Palmeiras por 2 a 1, neste domingo (1) à noite, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e é o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro. O Flamengo fecha o G4.

A seleção FI da 25ª rodada foi formada com três zagueiros e teve uma disputa acirrada entre os goleiros. Gabriel Vasconcellos, que salvou o Coritiba no clássico contra o Athletico-PR, foi o escolhido. No entanto, Rafael Cabral, do Cruzeiro, e Rossi, do Flamengo, também brilharam.

O técnico escolhido foi Felipão. O treinador montou uma tática que funcionou. O Atlético-MG venceu o Internacional fora de casa e segurou o rival até o apito final. 

Confira a seleção FI da 25ª rodada:

Goleiro: Gabriel Vasconcellos (Coritiba)

Foram três pontos na conta do goleiro Gabriel Vasconcellos, o jovem e bom goleiro fechou gol no clássico contra o Athletico-PR, para confirmar a vitória do Coritiba por 2 a 0, em Curitiba. Sem dúvida, foi o principal destaque da partida.

download 7

Lateral direito: Tchê Tchê (Botafogo)

Improvisado na lateral direita, numa tentativa de mudança do técnico Bruno Lage, o volante correspondeu na função. Mesmo focado em defender, Tchê Tchê por vezes foi o escape do Fogão, em um jogo truncado contra o Goiás. O volante/lateral só não terminou a noite como herói, pois seu chute explodiu no travessão.

Zagueiro: Alan Empereur (Cuiabá)

Titular em 22 dos 25 jogos do Cuiabá no Brasileirão, o zagueiro fez um golaço de voleio na vitória por 3 a 0 diante do Fluminense e foi um dos destaques do time na grande vitória. Com bom posicionamento e marcação, também ajudou o time a não sofrer gols.

cuiaba
Alan Empereur

Zagueiro: Maurício Lemos (Atlético-MG)

O zagueiro Maurício Lemos, do Galo, jogou muita bola na vitória por 2 a 0 contra o Internacional. Com bom posicionamento e marcação, também ajudou o time a não sofrer gols.

zagueiro mauricio lemos do atletico 1 32894

Lateral Esquerdo: Juninho Capixaba (Red Bull Bragantino)

Juninho Capixaba jogou muita bola na vitória do Red Bull Bragantino contra o Palmeiras. O lateral esquerdo é um dos melhores da competição, e vem ajudando o time de Bragança Paulista, que agora é o vice-líder do Brasileirão.

52932620572 2bc9bb44a0 k

Volante: Alisson (São Paulo)

O volante Alisson foi um dos destaques do Tricolor, na vitória sobre o Corinthians de virada. O craque vem se encaixando no estilo de jogo do técnico Dorival Júnior, e vem ajudando o São Paulo a conquistar as vitórias.

i 1

Meia: Tomás Rincón (Santos)

O Venezuelano Tomás Rincón vem mostrando seu cartão de visitas no Brasil. O Meia foi um dos melhores jogadores do Santos, na goleada sobre o Vasco da Gama por 4 a 1. O craque vem ajudando o Peixe a sair da zona de rebaixamento no Brasileirão.

download 8
Tomás Rincón

Meia: Lucas Evangelista (Red Bull Bragantino)

A vitória do Red Bull Bragantino sobre o Palmeiras, teve dois motivos para comemoração do meia Lucas Evangelista. Além do resultado, que deixou o time na segunda posição do Brasileirão, o jogador foi um dos melhores do Massa Bruta em campo.

download 9
Lucas Evangelista

Atacante: Jonathan Calleri (São Paulo)

No Majestoso do sábado, pelo Brasileirão, ele marcou os dois gols do time que superou o Corinthians no Morumbi. E, com isso, aparece em lista de quem mais marcou tentos de vitórias em clássicos pelo Tricolor no século XXI.

WhatsApp Image 2022 04 04 at 14.52.30
Calleri

Atacante: Marcos Leonardo (Santos)

Artilheiro do Santos, sofreu e converteu o pênalti que abriu o placar e fez outro, no fim do primeiro tempo, para dar tranquilidade ao Santos. Teve um gol anulado. O artilheiro vem sendo um dos principais nomes para salvar a equipe Santista do rebaixamento.

marcos leonardo comemora gol em santos x vasco partida do campeonato brasileiro
Marcos Leonardo

Atacante: Tiquinho Soares (Botafogo)

Tiquinho Soares é foda! Já diria a música da torcida do Botafogo. Antes do jogo, ninguém entendeu a escolha do técnico Bruno Lage em deixar o artilheiro do Brasileirão no banco de reservas. Com cinco minutos em campo, o atacante chegou ao seu 14º gol e evitou um desastre no Engenhão, marcando o gol de empate por 1 a 1 contra o Goiás.

botafogo
Bruno Lage começou com o artilheiro do campeonato no banco de reservas (Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Técnico: Felipão (Atlético-MG)

Fez o que precisava para superar o Internacional. Felipão colocou o Atlético-MG em cima nos primeiros minutos. Hulk marcou um golaço, e ajudou na vitória do Galo por 2 a 0 contra o pressionado Internacional.

download 10
Felipão
PÓS-JOGO
unnamed file 27
Red Bull Bragantino
2 1
unnamed file
Palmeiras
PÓS-JOGO
unnamed file 74
Cruzeiro
1 1
unnamed file 87
América-MG
PÓS-JOGO
unnamed file 81
Coritiba
2 0
unnamed file 97
Athletico
PÓS-JOGO
unnamed file 1
São Paulo
2 1
unnamed file 36
Corinthians
PÓS-JOGO
unnamed file 562
Cuiabá-MT
3 0
unnamed file 99
Fluminense
PÓS-JOGO
unnamed file 69
Internacional
0 2
unnamed file 59
Atlético-MG

Confira também: