Sob comando de Márcio Goiano, Náutico alcança série de 1990

Com empate diante do Vitória, em Salvador, Timbu soma 16 jogos de invencibilidade

Com empate diante do Vitória, em Salvador, Timbu soma 16 jogos de invencibilidade

0002050378903 img

Recife, PE, 02 (AFI) – Garantido nas quartas de final da Copa do Nordeste e na semifinal do Campeonato Pernambucano, Márcio Goiano, treinador do Náutico, tem outro motivo para comemorar: são 16 jogos de invencibilidade, igualando a marca do Timbu de 1990.

O Timbu conseguiu alcançar o tabu de 29 anos graças ao empate em 1 a 1 com o Vitória, no último sábado, no Barradão, em Salvador.

“Tivemos dificuldades naquele início, mas em nenhum momento deixamos de acreditar e trabalhar. Conseguimos mais uma classificação num momento importante. A partir de agora todos os nossos jogos serão decisões”, ressaltou o comandante.

Com Márcio Goiano, Náutico atinge invencibilidade de 16 jogos

Com Márcio Goiano, Náutico atinge invencibilidade de 16 jogos

Enquanto não decide a classificação no mata-mata da competição nacional, o time de Recife foca as atenções no Afogados – o duelo acontece nesta quarta-feira, no Estádio dos Aflitos, às 19h15. Quem vencer garante vaga na final e espera o vencedor entre Sport e Salgueiro, que se enfrentam no domingo, 8 de abril.

VEJA A SEQUÊNCIA INVICTA DE MÁRCIO GOIANO:

Campeonato Estadual – 08 jogos, 07 vitórias, 01 empate
Copa do Brasil – 02 jogos, 02 empates
Copa do Nordeste – 06 jogos, 03 vitórias e 03 empates