Soares fica no São Bernardo, adia ida ao Ceará e diz que Palmeiras é grande favorito
Palmeiras, é o grande favorito na disputa de jogo único marcado para a próxima segunda-feira, dia 18, às 21 horas, no Allianz Arena.
Para Sérgio Soares o Palmeiras tem a responsabilidade de vencer o jogo, mas destacou que o Bernô, como é chamado, pode surpreender já que cresceu nessa reta final da primeira fase.
São Bernardo do Campo, SP, 11 (AFI) – A inesperada classificação, em cima da hora, do São Bernardo para as quartas de final adiou a ida do técnico Sérgio Soares para o Ceará. Ele deveria se apresentar na quarta-feira, mas já avisou a diretoria cearense que antes vai terminar o Campeonato Paulista. Isso mesmo considerando que seu adversário, o Palmeiras, é o grande favorito na disputa de jogo único marcado para a próxima segunda-feira, dia 18, às 21 horas, no Allianz Arena.
Para Sérgio Soares o Palmeiras tem a responsabilidade de vencer o jogo, mas destacou que o Bernô, como é chamado, pode surpreender já que cresceu nessa reta final da primeira fase.
“Nossa equipe vai leve para enfrentar o Palmeiras. A responsabilidade de vencer é deles, mas queremos passar para a semifinal. Sabemos que eles são fortes em casa, mas já fizemos boas partidas fora também. Vivemos um bom momento, o que nos faz pensar que é possível superar esse adversário”, falou Sérgio.
VOVÔ VAI ESPERAR
O comandante comandará o Ceará no restante da temporada, mas garantiu que enquanto estiver no São Bernardo irá se dedicar aos objetivos da equipe.
“Enquanto eu estiver no São Bernardo minha cabeça e todo o meu tempo estão voltados para os objetivos da equipe. Tenho contrato com o Ceará, mas hoje estou no São Bernardo e minha dedicação é cem por cento aqui”, concluiu Sérgio.
A preparação do time para o jogo diante do Palmeiras começa terça-feira, em dois períodos. O time não tem problemas mais sérios e Soares já avisou que vai manter a base e tentar durante a semana prepara “alguma surpresa para o Palmeiras”.
O objetivo do São Bernardo, segundo sua diretoria, é avançar de fase e lutar por uma das duas vagas para o Campeonato Brasileiro da Série D. Quatro times do Interior brigam por ela: São Bento, Red Bull Brasil, Osasco Audax e São Bernardo. Outros dois times já estavam garantidos por terem sido campeões e vices da Copa Paulista de 2015: Linense e Ituano.





































































































































