Só? Pedra no ônibus da Lusa é o imprevisto em Birigui
Birigui, SP, 9 (AFI) – O Bandeirante tomou todos os cuidados possíveis e se cercou de qualquer imprevisto, mas, fora do estádio, a massa é impossível de controlar. Fora deo Estádio Pedro Marin Barbel, um torcedor atirou uma pedra retirada da rua no ônibus da delegação da Portuguesa. O material atingiu o pára-brisa, porém, o fato ocorrido não deve gerar mais repercussões.
No mesmo instante, a diretoria do BEC assumiu a responsabilidade e se prontificou a pagar o estrago causado no veículo. Esse foi o único ato fora da normalidade ocorrido no último domingo, quando a Portuguesa foi até Birigui e bateu o Bandeirante, por 2 a 1, pela primeira rodada da Fase semifinal do Grupo 2.
Nos demais momentos, a Lusa até agradeceu a forma como fora recebida dessa vez em Birigui, inclusive a torcida organizada da equipe paulista, Leões da Fabulosa. “Todos foram tratados com muito carinho”, confirmou o assessor de imprensa do BEC, Santo Crevelaro.
Outra coisa que chamou a atenção em Birigui neste domingo foi o grande número de espectadores que compareceram no Pedrão. O público ficou estimado em sete mil pessoas e, em Birigui, todos garantem que isso é normal, que o público é fiel e é o maior do interior paulista no Campeonato Paulista da Série A-2.





































































































































