Só no FI: Ouça Andrés Sanchez sugerindo que estádio do Corinthians foi superfaturado

O assunto já era antigo e voltou a ser comentado após a nova etapa da “Operação Lava-Jato”

O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanches, grande mentor e articulador da construção da Arena Corinthians, no distante bairro Itaquera, em São Paulo

0002050152862 img

São Paulo, SP, 23 (AFI) – O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, grande mentor e articulador da construção da Arena Corinthians, no distante bairro Itaquera, em São Paulo, em diálogo com um eventual “companheiro” de diretoria do clube, sugere um superfaturamento na obra em mais de R$ 220 milhões.

Andrés Sanchez sugere que estádio do Corinthians foi superfaturado com a Odebrecht

Andrés Sanchez sugere que estádio do Corinthians foi superfaturado com a Odebrecht

O assunto já era antigo e voltou a ser comentado após a nova etapa da “Operação Lava-Jato”, em que o vice-presidente do Corinthians, André Luiz de Oliveira, foi preso nesta terça-feira e está sendo acusado de receber uma propina de R$ 500 mil. André Luiz é muito ligado a Andrés Sanches, hoje Deputado Federal pelo PT e com atuação tímida no Congresso Nacional.

No diálogo, Andrés Sanchez indica que houve um superfaturamento na construção da Arena Corinthians e que somente ele, Emílio Odebrescht (pai do Marcelo Odebrescht que está preso e dono da construtora que fez o estádio) e o ex-presidente Lula iriam saber destes valores e, que se houvesse algum problema, quem iria sofrer as consequências seria o ex-presidente Lula.

Ouça Andrés Sanches comentando o superfaturamento nas obras da Arena Corinthians

podcast