Só fora do Brinco! Ex-Guarani assume artilharia do Cearense
Fortaleza, CE, 5 (AFI) – Com o gol marcado diante do Icasa, neste domingo, o atacante do Fortaleza, Rinaldo, ex-Guarani, assumiu a artilharia do Campeonato Cearense, agora com oito gols. O atleta do Leão, que foi o artilheiro do Estadual no ano passado, mantém uma média de um gol a cada partida na atual competição.
Cleiton permanece com sete gols e está na vice-liderança ao lado de Carlos Alberto, do Maranguape. Os outros goleadores do Tricolor no Estadual são: Jean, com três gols; Santiago, com dois gols; e Aldivan, Léo, Rogério, Thiago Campos, Valentim, Alan e Alanzinho, com um gol, cada.
Sede Assaltada
A sede do Fortaleza, no Pici, foi assaltada na madrugada de sábado para domingo. Da sala do Departamento de Futebol do clube os ladrões levaram duas CPUs, uma impressora multifuncional e um aparelho de vídeo e dvd, além de violar outras salas como a da comissão técnica e fisioterapia.
Acionada imediatamente, a Polícia Civil enviou ao clube uma equipe comandada pelo delegado Dr. Vicente de Paulo Aguiar Júnior, que realizou perícia técnica e iniciou as investigações. O clube tomará todas as medidas cabíveis para encontrar os culpados, contando inclusive com a colaboração dos torcedores que moram nas adjacências do Pici.





































































































































