Só Corinthians tem moleza na rodada do Brasileirão

São Paulo, SP, 04 (AFI) – Apenas o Corinthians terá moleza pela frente, nesta quarta-feira, na abertura da quinta rodada do segunro turno do Campeonato Brasileiro. O time paulista enfrenta o América, virtual rebaixado, lanterna da competição, em casa, às 19h30. O Timão vem embalado pela vitória sobre o Santos, no clássico do último domingo.

Os dois outros paulistas em campo, nesta quarta-feira, têm pedreiras em campo. O São Paulo, líder isolado com 50 pontos ganhos, pega o Atlético-MG, às 21h45, no Mineirão. O time paulista enfrenta o Galo de olho no jogo do Cruzeiro, vice-líder, que pega o Juventude.

Se vencer e o Cruzeiro perder, o São Paulo poderá abrir 11 pontos de vantagem. Voltando aos paulistas, o Santos enfrenta o Internacional, às 21h45, na Vila Belmiro.

Outro duelo que promete emoções é Vasco x Grêmio, que se enfrentam no Olímpico, em Porto Alegre. Os dois times lutam por uma vaga na Libertadores. Se vencer, o Vasco entra de vez na luta também pelo título.

Confira os jogos desta rodada

Quarta-feira
19:30 Corinthians-SP x América-RN
19:30 Goiás-GO x Atlético-PR
20:30 Juventude-RS x Cruzeiro-MG
20:30 Flamengo-RJ x Figueirense-SC
21:45 Atlético-MG x São Paulo-SP
21:45 Santos-SP x Internacional-RS
21:45 Grêmio-RS x Vasco da Gama-RJ

Quinta-feira
20:30 Paraná-PR x Náutico-PE
20:30 Botafogo-RJ x Palmeiras-SP
20:30 Sport-PE x Fluminense-RJ