Smart Fit e FPF anunciam parceria inédita com academias para árbitros e assistentes

"A FPF procura sempre aliar-se a grandes parceiros, e a Smart Fit irá contribuir diretamente para o acesso à atividade física"

lei
Raphael Claus é um dos árbitros da FPF

Campinas, SP, 04 (AFI) – A Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, é a nova parceira inédita da Federação Paulista de Futebol (FPF). A rede oferecerá acesso a todas as suas unidades espalhadas pelo país aos árbitros e assistentes, delegados de partida, equipe de apoio e colaboradores da FPF.

A Smart Fit será estampada na omoplata dos uniformes dos árbitros e assistentes em todos os jogos de todas as competições organizadas pela FPF – desde o Paulistão Sicredi, maior Estadual do país, até as categorias de base, incluindo a tradicional Copinha. São mais de 4 mil jogos em 25 competições organizadas anualmente pela FPF.

“A FPF procura sempre aliar-se a grandes parceiros, e a Smart Fit irá contribuir diretamente para o acesso à atividade física de todos os árbitros e assistentes do quadro paulista, além de delegados, gerentes de operação e colaboradores da FPF”, diz Bernardo Itri, vice-presidente de Comunicação e Marketing da FPF.

“Esporte faz parte do nosso DNA e é com orgulho que oferecemos nossa estrutura de alto padrão para o treinamento dos integrantes da FPF. Estar lado a lado do futebol, que é uma paixão nacional, nos ajuda a espalhar a mensagem de que atividade física é muito importante para todos”, reforça Guilherme Costa, head de marketing Brasil da Smart Fit.

A parceria também prevê ações especiais com os árbitros nos jogos e nos treinamentos nas unidades Smart Fit, por meio das redes sociais da FPF.

Em 2023, a audiência do Paulistão Sicredi ultrapassou a marca de 70 milhões de pessoas e quebrou recordes de arrecadação aos clubes e público nos estádios. O avanço de público e audiência também vem sendo observado no Paulistão Feminino, primeira e mais tradicional competição da modalidade do país.

SOBRE O GRUPO SMART FIT

O Grupo Smart Fit detém as marcas de academias Smart Fit e Bio Ritmo, as marcas de academias studios Race Bootcamp, Vidya Studio, Tonus Gym e Jab House, além dos produtos digitais Total Pass e Queima Diária. A rede é líder do mercado de academias na América Latina e a quarta maior do mundo em número de clientes.

Em junho de 2023, o número de clientes ativos chegou a mais de 4,2 milhões nas mais de 1250 unidades do grupo. No Brasil, a Smart Fit está presente em mais de 160 cidades, em todos os 26 estados e Distrito Federal. Fora do Brasil, atua em aproximadamente 140 cidades e 14 países. Conheça mais sobre a Smart Fit no site oficial.

Confira também: